O que virá no IE 8?

O anúncio do IE 8 Beta 2 iniciou a fase pública e mais importante do ciclo de desenvolvimento do browser, onde a Microsoft obtém feedback dos usuários sobre o uso do browser fora dos ambientes especÃficos de teste.
Uma nova versão pública de testes (RC ou release candidate) do IE 8 deve ser lançada no primeiro trimestre de 2009, e esta será a última antes da versão final. Isto coincide com os rumores de que o lançamento do browser havia sido adiado.
Entre as principais novidades do Internet Explorer 8 estão o modo de navegação privada, suporte para WebSlices e Aceleradores e a segurança reforçada com a proteção de memória habilitada por padrão.
O download pode ser feito aqui: http://www.microsoft.com/windows/internet-explorer/beta/default.aspx
só lembrando que por ser uma versão beta pode ter problemas de estabilidade, e é em ingles
1,531 visualizações
Tags: IE, Internet Explorer, Internet Explorer 8, Internet Explorer 8 Beta, Internet Explorer Beta
Leia também
Detonado – Castlevania Order of Ecclesia – NDS »« Gmail agora tem temas!