Home  Fórum  Sobre  Contato 

Categorias

  • ClubePC (13)
  • Desenvolvimento (35)
    • AJAX (2)
    • HTML-CSS (15)
    • Javascript (4)
    • MySQL (6)
    • PHP (17)
      • Aprendendo PHP (6)
    • Scripts (4)
  • Designer (39)
    • CG (12)
      • 3ds Max (6)
    • Photoshop (18)
  • Diversos (24)
  • Download (52)
  • Games (19)
  • Guia de Compra (2)
  • Hardware (7)
  • Humor (11)
  • Internet (31)
    • Blogs (3)
    • Firefox (8)
  • Notícias (33)
  • Rapidinha (5)
  • Softwares (45)
  • Windows (33)

Posts antigos

September 2010
M T W T F S S
« Aug «-»  
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
  • Links

    • Contato
    • Efeito Azaron
    • Inexistent Man
    • MeioBit
    • Site da Morróida
    • Sorcery Quest

Site Meta

Syndicate this site using RSS 2.0The latest comments to all posts in RSS 2.0
  • Register
  • Log in

Artigos por e-mail

Receba por e-mail todos os artigos de nosso site.

Digite o seu e-mail:

Distribuido por FeedBurner

Dec-08 14

Detonado – Castlevania Order of Ecclesia – NDS

Enviado por: Thales RB. .     365 comentários.     Categorias: Games

Como eu gosto muito dos jogos do Castlevani, resolvi postar aqui um monte de dicas sobre esse Castlevania  Order of Ecclesia. que nessa versão tem os Glyph que tem de varios tipos, como armas(não tem o classico chicote), magias, invocações(summon), habilidades(voar, atravessar paredes, etc), e até se transformar em monstro(só 3 tipos), ou seja com tudo isso acaba tendo muito mais diversidade que o Castlevania: Portrait of Ruin. apesar de ele ser mais curto(terminei ele em 7h corridas)

Seguindo a idéia do post sobre Portrait of Ruin  não vou fazer um detonado, já que é inutil, já que a maior parte do jogo não tem segredos para proseguir, só é preciso de habilidade. Vou colocar os mapas

Atributos dos Glyph

Antes de começar a jogar é bom saber que os glyph podem ser obtidos de 3 formas, encontrados pelo mapa normalmente dentro de estatuas, solto pelo monstro depois de morto, e absorvido enquanto o monstro estiver usando ele, nesse caso é preciso estar na frente dele e começar a absorver assim que ele iniciar o seu uso

Atributos

No start ao lado dos status tem uma lista com os atributos de cada elemento, cada inimigo morto dá uma certa quantidade de pontos, e ao absorver um glyph(tendo ele ou não) irá dar 1 ponto. Pode ser usado o Master Ring para aumentar a quantidade de pontos ganhos.

Existe também os itens Drops (Red, Blue, Green, White, Black) que dá 1000 pontos para cada um dos ataques elementais

Esse pontos aumentam o seu ataque mas de forma muito lenta, cada 327 pontos aumenta 1% o ataque, logico que por ser porcentagem quando maior o ataque melhor vai ser o aumento.

327 pontos: 101% ATK
3.276 pontos: 110% ATK
16.384 pontos: 150% ATK
32.768 pontos: 200% ATK
49.152 pontos: 250% ATK
65.535 pontos: 300% ATK (maximo)

Familiars ou summons

Os glyph Fidelis … permitem invocar monstros para lhe ajudar, e eles tem level para aumentar o lvl é preciso absorver varias vezes o glyph deles:

15 vezes absorvido irá evoluir para o lvl  2.
30 vezes absorvido irá evoluir para o lvl  3(máximo).
O ataque deles é afetado pela STR ou INT e  atributos da Shanoa, os atributos só afetam na hora de invocar eles, ou seja se vc aumentar ou diminuir(trocando equipamentos) os seus status ele não irá ser afetado

Mapas

As imagens são do site http://www.gamefaqs.com/portable/ds/game/945837.html um ótimo trabalho por sinal =D

Vou colocar na seqüência do jogo.

O mais difícil desse jogo sem duvida são os mestres, alguns eu tive que jogar dezenas de vezes para conseguir vencer. Por isso vou colocar algumas dicas de como vencer cada um deles. Mas tenha em mente que cada mestre tem um padrão de ataque, ou seja é preciso descobrir para poder vencer!

E irei colocar contra o que um mestre é forte fraco(no jogo o vermelho é quando é fraco e o cinza é forte) são 10 tipos de ataques, na seqüência que aparece:

1 Strike(Hammer/martelo) 2 Slash(Armas de corte) 3 Fire(Fogo) 4 Ice(Gelo) 5 Lightning(Elétrico) 6 Light(Luz) 7 Dark(Trevas) 8 Poison(Veneno) 9 Curse(Maldição) 10 Stone(Pedra)

Monastery

Arthroverta (HP: 700): esse é muito fácil. Use o magnes quando ele for rolar, esse eu passei de primeira

Fraco: Corte, Fire Forte: Hammer

Minera Prison Island

Giant Skeleton (HP: 800, ) : esse é meio difícil, não tenho nenhuma dica, simplesmente é preciso ter habilidade!! O Macir é uma boa nele, de 1 ou 2 hits e vá para longe.

Fraco: Hammer, Fire, Light Forte: Ice, Dark

Lighthouse

Brachyura (HP: 1800 mas ele não morre sendo atacado!): esse é bem difícil(o 2º + difícil do jogo pra mim) Para vencer ele é preciso chegar no topo e fazer com que o elevador esmague ele, ou seja o seu ataque só serve para irritar ele para que ele quebre o teto para poder subir. Tem que quebrar o teto 3 vezes até chegar no elevador, depois do primeiro tem que usar o Magnet, ou seja é bom que vc já saiba como usa-lo rápido

Fraco: Hammer, Lightning Forte: Fire

Skeleton Cave

Maneater (HP: 2500): esse é fácil tb,  simplesmente fique atacando os tentáculos para que eles diminuam de tamanho e tome cuidado para não ser preso no canto.

Fraco: Corte, Fire, Light Forte:nada

Somnus Reef

Rusalka (HP: 2800): O ideal é usar a Glyph união, de 2 Vol Furgur(pego na Minera Prison), para ataques a distancia(mais fraco), ou Fulgur + Falcis para um ataque de perto(mais forte). Quando não poder usar + Glyph união, pode usar a Fulgur ou Falcis.Não destrua todas as pilastras que ela derruba, já que é a única maneira de fugir do ataque de onda dela. A Fidelis Aranea(drop da 025 Skull Spider) ajuda tb

Fraco: Corte, Lightning Forte: Hammer, Ice

Giant’s Dwelling

Goliath (HP: 4200): Ele é lento e muito forte, mas é fácil, simplesmente decore a seqüência de golpes que será bem fácil de fugir. Falcis e Ascis são boas escolhas

Fraco: Corte, Forte: Lightning

Oblivion Ridge

Gravedorcus (HP: 3600): Esse é o mestre mais chato, já que é difícil predizer qual será o seu ataque. A união Grando+Grando(0 27 Sea Demon em Kalidus Channel absorva quando estiver usando) é uma boa, principalmente quando ele estiver soltando as minas. Depois que ele usar um ataque com o rabo quebrando o bloco q vc pode subir, corra para o lado contraio ao que ele atirou os pedaços até o fim e espere, ele irá bater na parede e ficar tonto.

Fraco: Hammer, Ice Forte: nada

Importante: Mystery Manor poder ser a ultima fase, como é de costume tem um final bom e um mal, o bom é salvar todo mundo da vila(e irá habilitar o castelo do dracula), veja mais abaixo ou nos mapas onde encontrar cada um deles. E o final mal é deixar algum deles sem salvar, nesse caso ao matar o Albus vai aparecer onde está o que falta.

Mystery Manor

Albus (HP: 4000): Uma boa contra ele é a magia Umbra(036 Black Fomor, absorva dele). Ele usa magia Acerbatu(uma bola gigante) que só pode ser obtida com ele, é uma boa absorver ela(é preciso estar na frente dele para poder absorver). Ele é fácil até, simplesmente ataque e pule para as costas dele, simples assim

Fraco: Slash, Dark Forte: nada

Se vc salvou todos da vila, terá o final bom ou seja vá para Ecclesia vencer o Barlowe e liberar o Dracula.

Ecclesia

Ao vir para cá se vc não salvou alguem da vila, terá o final mau ou seja, Barlowe falará para vc usar as 3 Dominus para quebrar o lacre e com isso vc morrerá!

Mas se vc salvou todos da vila terá que enfrentar Barlowe, e após derrota-lo, ele irá quebrar o lacre e liberar o castelo do Dracula

Barlowe (HP: 4000): Pode ser absorvido o glyph Globus dele(a esfera rosa). Use algum glyph de ataque a distancia. O livro na sua mão indica qual será o ataque a ser usado. Para desviar dos ataques: Globus de um pulo entre as duas esferas, o ataque elétrico de um pulo duplo, quando ele for para o chão de um pulo duplo para não ser congelado, a fireball corra para o canto da tela e um pulo dá pra desviar de todas. Quando ele estiver com pouco HP, ele irá fazer um ataque se tele transportando de um lado para o outro, use o pulo duplo para desviar

Fraco: Corte, Light Forte: Dark

Dracula’s Castle

Clique na imagem para ampliar

Dentro do castelo do dracula tem alguns mestre, vou colocar na seqüência que pode ser derrotado, colocarei  a coordenada para facilitar

Wallman (HP: 9999) Library – Bloody Tomes – H15 : Esse é o mestre é muito fácil, não é preciso atacar ele simplesmente absorva a sua magia Paries e ele morre, para fazer isso é preciso estar em cima do bloco azul, só espere um momento que de para ficar lá sem ser atacado e absorva a magia(30 segundos no max).

Fraco: Corte Forte: nada

Blackmore (HP: 5000) – Underground Labyrinth – Flirting with Shadows – i27 : Esse é o mestre mais difícil do jogo pra mim, os seus ataques mágicos são muito poderosos, e ele alterna muito entre os ataques. A magia ideal é a Nitesco (082 Nova Skeleton, absorva ela(no corredor antes do mestre tem esse monstro)), e use a glyph união Nitesco+ Nitesco ou Nitesco+ Falcis enquanto tiver corações.Vc deve ficar no canto esquerdo, os seus ataques podem ser previsto pelo movimento da sombra, o ataque com o braço de um pulo duplo, depois de um tempo ele fará 3 ataques com o braço, os cometas se ele for muito para traz é só dar um passo para frente, senão simplemente saia do canto. Quando ele estiver com pouco HP ele irá usar 2 ataque juntos, cometa + braço, ou os 2 tipos de cometas, ou seja tenha HP

Fraco: Fire, Light Forte: Dark

Eligor (HP: 3000 x 3) – Arms Depot – Cry in the Night – e41: esse mestre é chato por ter 4 partes, as pernas da frente, as de traz, o tronco e a cabeça, tirando o tronco elas tem 3000 HP cada. As pernas da frente são bem fáceis é só acertar as esferas vermelha, só aproveite para acertar no arco que faz parte do tronco para facilitar. depois de quebrar as esferas ele irá levantar as pernas aproveite para ir embaixo dele, agora é preciso quebrar os 2 arcos, sendo que o da frente irá te atacar mas a cada ataque que ele leva ele recua um pouco. Use a união Ascia + Ascia para acertar os 2 arcos sem precisar pular muito. Depois de quebrar os arcos(as vezes antes, se demorar muito)  ele irá pular, nessa hora vá para a parte de traz, lá ele somente usa a cauda e dá um coice é bem fácil essa parte.

Depois das pernas tem que subir e ir na cabeça, essa é a parte mais difícil já que ao encostar no pescoço perde muito HP e ele fica se movimentando bastante, a união Macir, Nitesco faz bastante estrago, e tome cuidado para não ser jogado na frente onde será preciso passar pelas pernas novamente. Esse mestre é bem demorado para matar

Fraco: Corte, Lightning Forte: Fire

Death (HP: 4444) – Mechanical Tower – Styx Passage – G48: Extremamente fácil, ela pode ser morta em poucos segundos, equipe o Death Ring(aumenta muito o ataque mas ao levar um hit vc morre)  e as magias Falcis e Nitesco usando a união das duas, provavelmente antes de acabar os corações dá pra matar ela, só tome cuidado para não ser acertado pela magia dela.

Fraco: Light Forte: Dark

Obs: para ir na área do Dracula(N35) é preciso ter as 3 magias Custos(eu esqueci de pegar a Dextro Custos da primeira vez)

Dracula (HP: 9999) – B32 : Ele é o mestre mais fácil e rápido de ser vencer que tem!. Faça o mesmo esquema que a Death, só que equipe tb o Judgement Ring(D39) e use a Dominus Agony, com isso é possível tirar 1500 hp/hit ou seja antes dele soltar um segundo golpe ele já estará morto. Após vencer, terá uma conversa depois disso equipe as 3 partes de Dominus para matar ele definitivamente e curtir o final!!

Fraco: Light Forte: Dark

Areas extremas

Se vc for na saída em baixo do castelo(i42) irá habilitar 2 novos mapas.

O training Hall é um percurso de obstaculo, onde será usado somente pulos, e a Magnes

Já a Large Cavern tem os monstros mais fortes do jogo.

Eu consegui passar sem problemas depois de terminar o Hard e ganhar o chapéu Queen Of Heart que reduz pela metade o numero de corações usados na glyph união, dai é só usar a Nitesco + Falcis.

Esse é um otimo lugar para evoluir já que com o Hierophant Ring(dá + 50% de exp) dá pra ganhar +31000 de exp.

Há 4 baus comuns durante o percurso e 1 raro no fim, que tem a Alexandrite ou o set Miverva.

Villagers/quests

Aqui um lista de onde pegar todo o pessoal da vila e os seus quests. Só irei colocar a área que está, olhe o mapa para saber exatamente onde se encontra.

Baus -Os baus comuns(de madeira) ao entrar novamente na fase podem ser reabertos, caso vc tenha sorte esse bau comum pode se transformar em um bau raro(verde). E cada um deles dá um serie de itens conforme tem listado nos mapas.

Nikolai

Encontrado em: Wygol Village

Quest: Nenhum

Jacob

Encontrado em: Kalidus Channel

Quest: Nenhum

Abram

Encontrado em: Minera Prison Island

Quest 1 – Running Out of Sage

Requisito: Sage x1 – Encontrado em Misty Forest Road; bau comum: Minera Prison Island, Misty Forest Road, Skeleton Cave.

Recompensa - adiciona Potion, Tonic no shop.

Quest 2 – Medicinal Ingredients Needed

Requisito: Chamomile x1 – Rue x1 -

Chamomile – Encontrado em Kalidus Channel, Oblivion Ridge; Bau comum: Minera Proson Island, Tymeo Mountains

Rue  – Encontrado em Misty Forest Roa; Bau comum: Tymeo Mountains, Tristis Pass, Argila Swamp

Recompensa - adiciona Anti-Venom, Uncurse Potion no shop.

Quest 3 – Mandrake is the Best Medicine

Requisito: Sage x1, Mandrake Root x1

Sage – Encontrado em Misty Forest Road; Bau comum: Minera Prison Island, Misty Forest Road, Skeleton Cave.

Mandrake Root -  Drop do monstro 064 Mandragora(Argila Swamp)

Recompensa - adiciona Heart Repair, High Potion, High Tonic no shop.

Quest 4 – Unusual Medicine Components

Requisito: Sage x1, Merman Meat x1

Sage – Encontrado em Misty Forest Road; bau comum: Minera Prison Island, Misty Forest Road, Skeleton Cave.
Merman Meat -  Drop: 045 Lorelai(Somnus Reef).

Recompensa - adiciona Super Potion no shop

Laura

Encontrado em: Tymeo Mountains

Quest 1 – A Lucky Star

Requisito: Lapis Lazuli x1 – Bau comum: Kalidus Channel, Misty Forest, Skeleton Cave; bau raro: Monastery, Ruvas Forest, Minera Prison.

Recompensa - adiciona Lucky Clover no shop.

Quest 2 – A Pleasand Accessory

Requisito: Ruby x1, Sapphire x1, Emerald x1

Ruby – Encontrado em Tymeo Mountains;  bau comum: Dracula’s Castle; bau raro: Argila Swamp, Tymeo Mountains, Tristis Pass.

Sapphire  – Encontrado em Kalidus Channel;  bau comum: Dracula’s Castle; bau raro: Somnus Reef

Emerald- Encontrado em Kalidus Channel;  bau comum: Dracula’s Castle; bau raro: Somnus Reef

Recompensa - adiciona Ruby Pins, Ruby Ring, Sapphire Pins, Sapphire Ring, Emerald Pins, Emerald Ring no shop.

Quest 3 – A Heartwarming Accessory

Requisito: Diamond x1, Onyx x1

Diamond- Encontrado em Oblivion Ridge, Dracula’s Castle; bau comum: Training Hall, Large Cavern; bau raro: Argila Swamp, Tristis Pass

Onyx -  Encontrado em Tristis Pass, Dracula’s Castle; bau comum: Training Hall, Large Cavern;

Recompensa – adiciona Diamond Pins, Diamond Ring, Onyx Pins, Onyx Ring no shop.

Quest 4 – The Job of a Lifetime

Requisito: Alexandrite x1

Bau raro: Training Hall, Large Cavern(tive que ir 3 vezes para conseguir).

Recompensa - chapeu Royal Crown

Eugen

Encontrado em: Lighthouse

Quests:

1 – Poor Preparation is Costly

Requisito: Iron Ore x3

Encontrado em Kalidus Channel; bau comum: Kalidus Channel, Tymeo Mountains; bau raro: Minera Prison Island; Drop: 030 Rock Knight(Tymeo Mountains), 053 Automaton ZX26(Giant’s Dwelling)

Recompensa: 2400G; adiciona Iron Plate, Iron Leggings no shop.

2 – What the Blacksmith Does Best

Requisito: Silver Ore x3

Bau comum: Somnus Reef, Tristis Pass, Argila Swamp, Dracula’s Castle; Bau raro: Skeleton Cave;

Drop: 066 Owl Knight(Argila Swamp), 080 Tin Man(Minera Prison Island e Dracula’s Castle), 091 Hammer Shaker(Dracula’s Castle), 096 Automaton ZX27(Dracula’s Castle)

Recompensa: 3600G; adiciona Silver Plate, Silver Leggings no shop.

3 – Work of the Finest Quality

Requisito: Gold Ore x3

Encontrado em Mystery Manor, Dracula’s Castle; bau comum: Training Hall, Large Cavern; bau raro: Dracula’s Castle

Drop: 080 Tin Man(Minera Prison Island e Dracula’s Castle), 106 Double Hammer(Large Cavern e Training Hall), 107 Weapon Master(Large Cavern)

Recompensa: 7200G,  adiciona Gold Plate, Platinum Plate, Gold Leggings, Plat Leggings no shop.

Aeon

Encontrado em: Minera Prison Island

Quest 1 – Needs More Salt

Requisito: Salt x1 – Drop: varios monstros em Kalidus Channel

Recompensa: Corn Soup; adiciona Corn Soup, Minestrone no shop.

Quest 2 – I’ve Never Eaten That

Requisito: Raw Killer Fish x1 -Drop: 021 Killer Fish(Kalidus Channel).

Recompensa: Killer Fish BBQ; adiciona Killer Fish BBQ, Ramen Noodles no shop.

Quest 3 – Can’t Cook Without Ingredients

Requisito: Tasty Meat x1 – Encontrado em Dracula’s Castle; bau raro: Somnus Reef.

Recompensa: Thick Steak,  adiciona Thick Steak, Ramen Noodles no shop.

Marcel

Encontrado em: Tymeo Mountain

Quest 1 – Case of the Vicious Blight

Requisito: Tire uma foto do Cave Troll(Tymeo Mountains ou Dracula’s Castle)

Vc irá obter uma camera no inicio do quest(fica em use item),  para tirar a foto é preciso que o monstro esqueja dentro do retangulo que aparece.

Recompensa: 6000G; adiciona Frontier Issue 1 no shop.

Quest 2 – Case of the Demon Horse

Requisito: Tire uma foto do Jersey Devil’s(Argila Swamp)

Recompensa: 6000G; adiciona Frontier Issue 2 no shop.

Quest 3 – Case of Hideous Snowman

Requisito: Tire uma foto do Cave Troll(Tymeo Mountains)

Ele ao te ver sai correndo, o esquema é ir por cima e se jogar aonde ele está e rapidamente tirar a foto.

Recompensa: 12000G; adiciona Frontier Issue 3 no shop.

George

Encontrado em:

Quest 1 -  The Silent Violin

Requisito: Item Horse Hair – Drop:  Nightmare(Tymeo Mountains)

Recompensa: adiciona Record 2, Record 3 no shop.

Quest 2 – The Killing Scream

Requisito: Banshee’s Screaming

Vc irá ganhar o item Phonograph, encontre um Banshee(Monastery) ao ela usar a sua magia use o Phonograph

Recompensa: adiciona Record 4, Record 6  no shop.

Quest 3 – Artists Can Be Selfish

Requisito: Black Ink x1, Eagle Feather x1

Black Ink – Drop: 020 Dark Octopus(Kalidus Channel0)

Feather – Drop: 063 Altair(Tristis Pass, Oblivion Ridge)

Recompensa: adiciona Record 7, Record 8 no shop.

Serge

Encontrado em: Somnus Reef

Quest 1 – Hide and Seek!

Requisito: Encontre Serge

Ele está se escondendo em um dos baus na cidade, ache ele, tem 15 segundos(Com a Vis Fio fica facil)

Recompensa: Red Drops.

Quest 2 – Show Me the Owl!

Requisito: Fidelis Noctua (glyph 061 Owl em Tristis Pass) só mostre para ele a coruja.

Recompensa: Blue Drops.

Quest 3 – Can’t Catch Me!

Requisito: Encontre o Serge

A vila ficará toda escura e é preciso encontrar ele, ele irá lhe falar as direções, quando vc estiver perto dele vai aparecer para colocar para cima.

Recompensa: Green Drops.

Anna

Encontrado em: Somnus Reef

Quest 1 – Finding Tom

Requisito: Encontre o gato Tom- Ele está em Tristis Pass no topo de uma arvore

Recompensa: Black Drops.

Quest 2 – Mice Make for Good Eats

Requisito: Encontre o Rato -Ele está em Kalidus Channel no barco naufragado, na area mais baixa do mapa

Recompensa: Heart Earrings.

Quest 3 – Tom and Jewelry

Requisito: Chrysoberyl x1 – Bau raro: Tymeo Mountains, Somnus Reef. Após ter ele fale antes com a Laura para transformar a pedra em um colar para o gato.

Em tymeo mountains tem 2 baus perto da saida do topo/direita, lá é o melhor lugar para tentar pegar isso, eu com 60 de LCK tive que ir umas 20 vezes para pegar ele(no 3 bau raro)

Recompensa: Green Drops.

Monica

Encontrado em: Kalidus Channel

Quest 1 – Making a Dress

Requisito: Cotton Thread x5

Cotton Thread – Bau comum: Monastery, Ruvas Forest, Minera Prison Island, Kalidus Channel

Recompensa: Cotton Dres, e adiciona Cotton Dress, Sequined Dress no shop.

Quest 2 – Silkworm Tragedy

Requisito: Silk Thread x5

Silk Thread -  Bau comum: Misty Forest Road, Skeleton Cave, Somnus Reef; Bau raro: Kalidus Channel;

Recompensa: Silk Dress, e adiciona Silk Dress, Empire Dress, Corest Dress no shop.

Quest 3 – Is That Cashmere?

Requisito: Cashmere Thread x5

Cashmere Thread – Bau raro em Misty Forest Road, Skeleton Cave; Drop: 070 White Fomor.

Recompensa: Party Dress, e adiciona Party Dress, Wedding Dress no shop.

Irina

Encontrado em: Tristis Pass

Quest 1 – Vicious Crows

Requisito: Mate 30 Black Crows(nº 024) em Tymeo Mountains.

Após ter matado os 30 aparece uma mensagem que o quest foi concluido(vc não precisa ficar contando).

Recompensa: Mocha Eclair

Quest 2 – Do You Hear Howling

Requisito: Mate 10 Werewolf(nº062) em Oblivion Ridge.

Recompensa: Tart Tatin

Quest 3 – An Unwelcome Guest

Requisito: Vença o 104 Jiang Shi na Large Cavern. Ele está na ultima sala de lá.

Recompensa: Winged Boots(vc andará bem mais rapido)

Daniela

Encontrado em: Giant’s Dwelling

Para fazer os quests dela vc ganhará o Sketch Book que deve ser usado nos locais indicados para desenhar o local.

Quest 1 – A Beacon of Hope

Requisito: Use o Sketch Book, no topo da Lighthouse

Recompensa: Garbo Hatq.

Quest 2 – Important Resting Place

Requisito: Use o Sketch Book, na cachoeira em Tristis Pass

Recompensa: Treasure Hat

Quest 3 – Tragic Memories

Requisito: Use o Sketch Book, na igreja(uma sala com uma cruz gigante) em Oblivion Ridge.

Recompensa: Dowsing Hat

Ao completar o jogo

Ao vencer o dracula habilita varias coisas como de costume:

New +: ao lado do save terá escrito Clear selecione ele. Isso permite começar um novo jogo(Hard ou Normal) com os status, itens, dinheiro, itens max up(HP, MP, hearts) e a maioria das magias do save anterior.

Hard: cap 1 e cap 50, cap é o nível máximo que será atingido durante o jogo, mas a experiencia ganha contará para um novo jogo.

Albus Mode: Permite jogar com o Albus, ele tem todas as habilidades que ele usa contra vc, mas não pode usar itens e nem ver os status

Sound Mode: Permite ouvir os sons do jogo(alguem usa isso ??).

Boss Rush Mode: Tem 2 percursos, 1 com os mestres do castelo do Dracula e outro com os primeiros mestres. Ao vencer em um certo tempo ganhará uma serie de itens(L. eye of God, R eye of Devil, e capacetes que criam novos Glyphs).

Modo no Hard

No hard o jogo muda bastante, e os mestres ficam fáceis com a espada laser(Nitesco + Falcis + Death Ring) e as fases bem difíceis Alem dos inimigos serem mais fortes, as armadilha das fases ficam muito mais rápidas e letais( principalmente nas primeiras fases e para chegar na Death). E os inimigos que ficam passeando pela tela(bat, medusa head, winged guard, etc) serão mais rápidos, em maior numero e aparecem em fases alem do normal. Os mestres depois do Albus ficam um pouco mais dificil com novos golpes/sequencias(o Albus é o mais dificil)

Como vc não ganha quase nada no cap 1, é uma boa jogar primeiro no cap 50 para se acostumar.

Para facilitar o Hard achei uma boa pegar os itens max up(HP, MP. hearts) mas eles tem um limite(acho que é 30). Se vc jogar no Normal + e depois o Hard no começo do castelo do Dracula chegará nesse limite, principalmente no cap 1 isso ajuda bastante.

No Hard cap 50, estando no lvl 50 os limites são: HP 1152, MP 645, Hearts 350

No Hard cap 1: HP 728, MP 380, Hearts 350

Recompensas

Ao terminar um dos 2 niveis vc ganhará o chapeu Queen of Hearts  que alem de ter bons status(só é pior que a Minerva Mask) reduz pela metade o uso de corações.

Ao terminar o cap 1 habilitará o Hard Lv. 255 que fará com que o lvl max seja 255(quero ver alguem chegar  nesse lvl)

Itens

Boss Medal

Ao vencer um mestre sem levar nenhum golpe(no normal + é facil tirando uns 3 mestres) vc irá ganhar uma Medalha que não serve para nada =D, só conta como um item, e para dizer que fez isso!.

Aneis

Fool Ring – Stat: STR -3, CON -3, INT -3, MND -3, LCK 7 – Ele aumenta a propabilidade de vir itens comuns. – Monastery E4

Thief Ring – Stat: LCK 7 – Ele aumenta a propabilidade de vir itens raros(se um monstro tiver 2 itens pode ser usado esse ou o fool ring para facilitar a vinda do item exato) – Bau raro em Dracula’s Castle

Gold Ring – Permite vir sacos de dinheiro de 500 e com 2 aneis pode vir sacos 1000, alem de aumentar a sorte de vir moedas de 50 e 100. – Bau raro em Kalidus Channel

Judgement Ring – Aumenta bastante o ataque de uma Glyph União(ele aumenta menos que 2 Death Ring) – Dracula’s Castle D39

Death Ring -  Stat: STR 44, CON 44, INT 44, MND 44 – Dracula’s Castle J47 – Ele aumenta muito os status mas ao levar um ataque vc morrerá!! ele é extremamente util para mestres, dois deles mais a dominus agony dá para tirar 2000 hp/hit do dracula =D

Fortune Ring – Aumenta a sorte(LCK) de acordo com o numero de horas jogadas, ou seja esse será o melhor item para aumentar a sua sorte. Se vc jogar no emulador pode deixar o jogo aberto enquanto faz outras coisas =P – Mystery Mansion D2

Hierophant Ring – Aumenta em 50% a exp ganhada – Misty Forest Road C12

Cabeça

Valkyrie Mask – Stat: DEF 6, STR 2  -  Dracula’s Castle M48

Minerva Mask -  Stat: DEF 8, STR 3, MND 3  – Bau raro: Large Cavern

Knight Helm – Stat: DEF 10, CON 5, MND 3 – Drop: #100 Great Knight

Queen of Hearts – Stat: ATK 10, DEF 12, STR 7, INT 7, LCK 7 e diminui o uso de Hearts pela metade – Termine um dos modos Hard

L. Eye of God – Stat: Nada -Irá mostrar o HP restante que o inimigo tem ao invez de mostrar o HP tirado – Vença o Boss Rush 1

R. Eye of Devil – Stat: Nada – Ele faz com que o jogo fique mais lento, até é util para uns mestres mais dificeis – Vença o Boss Rush2

Ribbon – Stat: LCK 10 – Faça o quest “Tom and Jewelry” -  Esse é bom ser o que mais dá sorte.

Peito

Valkyrie Mail - Stat: DEF 25, STR 4, MND 5, Imune a Poison – Dracula’s Castle W44

Knight Cuirass – Stat: DEF 28, CON 15, MND 8 – Drop: #103 Final Knight

Minerva Mail – Stat: DEF 40, STR 8, MND 7, Imune a Curse – Bau raro: Large Cavern

Robe Decollete – Stat: DEF 32, INT 6, MND 30, LCK 5 – Bau raro: Training Hall – Esse é bom ser o que mais dá sorte.

Platinum Plate – Stat: DEF 55 – Compre depois de fazer o quest “Work of the Finest Quality”

Pernas

Valkyrie Greaves – Stat: DEF 8, STR 2 – Dracula’s Castle T23

Knight Leggings – Stat: DEF 12, CON 4, MND 2 – Drop #103 Final Knight

Minerva Greaves – Stat: DEF 10, STR 3, MND 3 – Bau raro: Large Cavern

Plat Leggings – Stat: DEF 20 – Compre depois de fazer o quest “Work of the Finest Quality”

100%

Eu quase consegui 100% nesse jogo =D

Esse é o meu save depois de ter terminado o jogo 5 vezes. Estou com 2 Death ringpor isso do ataque ser tão alto =D

Não me servio pra nadaTalvez algum dia eu useValeu a pena saberVou usar issoOtimo! Sempre quis saber isso (18 votos. Média: 4.67 de 5)
Loading ... Loading ...
   43,772 visualizações

Tags: Detonados, Games, Jogos-PC, NDS

Leia também

  • Detonado – Digimon World Dawn/Dusk – NDS
  • Digimon World Dawn/Dusk – Eggs
  • Digimon World Dawn/Dusk – Locais dos Digimons
  • Digimon World Dawn/Dusk – Traits e Técnicas
  • Digimon World Dawn/Dusk – DNA/Armor Digivolution

Comodo Internet Security Beta v3.5.61373.458 »« O que virá no IE 8?

hell
Comment on December 20th, 2008.

OI EU GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ PRA

PASSA EM ALGUNS LUGARES

E QUE TEM UNS MAPAS QUE TEM TIPO UM PORTAL

QUE FICA BRILHANDO NA PAREDE, E EU NAUM CONSIGO ENTRAR

Thales RB
Comment on December 20th, 2008.

portal em que mapa vc tá falando ?

mas normalmente pra entrar em algum lugar é só por pra cima

Edit:
precisa do paries(chefe Wallman) para passar pela parede

T.Boy
Comment on December 24th, 2008.

depois de passar pelo chefe Albus e pegar a Dominus Agony , lá em Ecclesia é preciso fazer não sei o que lá @@ , eu to as horas tentando descobrir o que precisa fazer , pois nem dá pra salvar depois que mata o Albus — daí quando uso aqueles Dominus , meu Hp vai pro pau pq.p , tem algum geito pra não perder HP ao usar um Dominus ?

Thales RB
Comment on December 26th, 2008.

T.boy

vc tá fazendo o final mau ou seja ai acaba o jogo mesmo…

pra continuar vc tem que salvar todo mundo da vila que dai vc enfretar o Barlowe e ele vai quebrar o lacre para o castelo do dracula

as 3 Dominus te mata mesmo em qualquer parte do jogo(só é usada depois de vencer o dracula para finalizar ele), por isso nunca use elas…

Michael Borges
Comment on December 31st, 2008.

Minha pergunta é bem simples ^L^

Como eu consigo a tal Paries Gylph???

Não a encontro em lugar nenhum para entrar em alguns lugares.

Thales RB
Comment on December 31st, 2008.

A Paries vc tem que absorver do mestre Wallman(Library – Bloody Tomes – H15) no qual ao absorver ela vc mata ele dá uma olhada no post que tem o modo de absorver ela

se vc matou ele sem absorver esse gylph vai ter q começar novamente o jogo =(

Naskah
Comment on December 31st, 2008.

dae, mt bom o detonado, ta nos favoritos, só em ajuda numa coisa, to no chefao caranguejo tudo bem, da qui a pouco eu mato ele, por hora eu to tentando pegar aquele cubo que fica no monasterio, como se faz pra pegá-lo? ja tentei todos os gylph e seus especiais, parece que a machadinha eh a mais eficiente, vc tem algum metodo? aproveitando o assunto, como eu pego os baús que estao alto e eu nao consigo pular tao alto, ou o gato em baixo do chao, eu chego lá com rasteira, mas n da pra abrir bau nem pegar o gato
abraços!

Thales RB
Comment on December 31st, 2008.

a magia do monasterio vc precisa destruir quase todos de 1 só ataque, usa o gylph duplo ignis + ignis(absorva do 031 Fire Demon em Tymeo Mountains)

depois vc pega o pulo duplo dai vc pode voltar para pegar esses baus

o gato e o bau vc tem que calcular a distancia da rasteira para parar exatamente embaixo dele

Michael Borges
Comment on January 2nd, 2009.

Galera tenho uma outra pergunta. Estou jogando com albus mas cheguei em tristi pass onde tem aquela cachoeira congelada. E não consigo passar dali.

Alguem pode me ajduar nesse pedaço???

Naskah
Comment on January 2nd, 2009.

dae Thales, mt obrigado pelas respostas, consegui esses 3 =D

Michael, na cachoeira congelada vc tem q subir nas plataformas e ir na “nascente” absorver o gylph, dae ela descongela.

Só nao me pergunte como conseguir alcançar o baú vermelho no outro lado da cascata =/

Thales RB
Comment on January 2nd, 2009.

Michael

eu na verdade não gostei do Albus e praticamente não joguei com ele por isso eu não sei exatamente como passar essa parte
mas vc tentou todos os golpes dele ? principalmente os de fogo pode ser q vc consiga descogelar usando algum deles…

Naskah
ele perguntou de como passar com o Albus q habilita depois q vc fecha o jogo, ele não pode absorver gylph(por isso nao gosto dele)…
o bau vc consegue pegar usando um pulo duplo

rubens
Comment on January 2nd, 2009.

Opa sabe onde posso pegar o Hierophant Ring, valeu ai pelo detonado…………

Michael Borges
Comment on January 2nd, 2009.

Eu consegui pegar tudo com ela o problema é que com o albus eu tentei todas as skills e nenhuma funfa em lugar nenhuma da cachoeira. Já tentei na nascente no fim no meio em tudo e nada funcionou, será que alguem mais inteligente que eu poderia chegar nesta parte??? E verificar se consegue prosseguir???

Thales RB
Comment on January 3rd, 2009.

Rubens

o Hierophant Ring,fica em Misty Forest Road mas precisa da Paries(passar parede)

Michael
eu vou jogar com ele e tentar chegar nesse parte para ver se consigo descobrir algo

Thales RB
Comment on January 3rd, 2009.

Michael Borges

eu descobri como passar com o Albus.
se passa usando o touch screen, com o touch clique do outro lado da cachoeira, ele vai simplesmente atravessar ela =P

Michael Borges
Comment on January 3rd, 2009.

Puta que ódio, coisa tão simples e eu me matando KKKKKKKKKKKKKK

Vou tentar fazer aqui. Mais uma vez OBrigado Thales.

henrique
Comment on January 8th, 2009.

hell,
A “luz” que sai da parede só vai dá para atravesar com a magia Paries no chefe Wallman no castelo do dracula /Library – Bloody Tomes.

isaias
Comment on January 9th, 2009.

nao to entendendo nada quando mato o albus nao caonsigo passar dali nao to conseguindo parece que o jogo continua se pegar todos os personagem e ta faltando 3 que nao consigo pegar e a manica , irina anna como e que pego visto que todos meus mapas estao 100%?

Thales RB
Comment on January 10th, 2009.

isaias

na parte de Villagers/quests tem aonde vc pega cada um com isso é só ir no mapa e olhar exatamente o local que ele está

Leidson
Comment on January 13th, 2009.

Oi Thales,

Me responde uma coisa, como é que evolui os Glyphs ajudantes? Eles estão sempre no lv 1, não importa o que eu faça eles não evoluem de jeito nenhum.

Thales RB
Comment on January 13th, 2009.

acabei de adicionar essa informação e mais algumas coisas lá no post:

para aumentar o lvl é preciso absorver varias vezes o glyph deles:

15 vezes absorvido irá evoluir para o lvl 2.
30 vezes absorvido irá evoluir para o lvl 3(maximo).

RASECxx
Comment on January 16th, 2009.

eaew galera…
jogo dok@#$% esse castlevania. mt bom!
tou com 50% do game agr tou fazendo as quests para ir matar barlowe.
minha unik duvida é a msm do 1º post.
éh tipo uma brecha q sai uma luzinha verde + precisamente em g15 de tymeo mountains…
abraços.
xD

Thales RB
Comment on January 16th, 2009.

para passar pela parede tem que usar a Paries(chefe Wallman – Library Bloody Tomes – H15)

carolyne
Comment on January 19th, 2009.

eu tenho uma pergunta, muito idiota por acaso… como que eu posso pegar a pneuma?

ps: o detonado me ajudou muito pra encontrar a mãe e a irmã do menininho

Thales RB
Comment on January 20th, 2009.

a pneuma é meio complicada mesmo, mas não existe segredo, é só usando o magnes
é preciso fazer com que vc seja jogado para o lado oposto ao vento exatamente no fim da plataforma(exatamente mesmo) que dá tempo de absorver ela antes de cair

carolyne
Comment on January 20th, 2009.

eu ja tentei isso variaaaaaaaas vezes. não consigo pegar de jeito nenhum

Thales RB
Comment on January 21st, 2009.

aqui um video de como conseguir
http://www.youtube.com/watch?v=yT40n19m1no
a parte q ele pega é em 5:06 para agilizar =D

carolyne
Comment on January 22nd, 2009.

cara, agora eu consegui. muito obrigada

Rp
Comment on January 26th, 2009.

Como eu passo de Kalidus Channel?
Eu preciso de que pra passar dali e como eu consigo isto?
Desde já,vlw.

NuNo
Comment on January 26th, 2009.

Ei alguem e respodne por favor.
eu to com us mapas Ecclesia, Monastery, Ruvas Forest, Kalidus Channel e Lighthouse 100%… so u Minera Prison Island q ta 93.7% ( precisa du pulo duplo ) mais naum sei onde pegar u pulo duplo. por favor ajuda, responde ou manda e-mail ( xWagnerJr@hotmail.com )

Thales RB
Comment on January 26th, 2009.

Rp

vc não consegue passar da primeira vez ? da segunda vez, para andar na agua vc precisa da serpent scale q pega em Lighthouse depois do mestre

NuNO
depois q vc passa a Lighthouse vc deve ter pego serpent scale q deixa vc andar embaixo da água, depois disso vc foi novamente em Kalidus Channel?? lá libera a parte de baixo do mapa e depois de passar ela libera a tymeo montains

NuNo
Comment on January 26th, 2009.

olha eu fui tudu… mais vo da uma checada..
vlw a ajuda aew

NuNo
Comment on January 27th, 2009.

thales, eu chequei e eu tenhu, como falei antes, us mapas Ecclesia, Monastery, Ruvas Forest, Kalidus Channel e Lighthouse 100%… so u Minera Prison Island q ta 93.7%, e no minera prison island precisa de pulo duplo para ir du G21~B21, so keru saber onde ou como pegar pulo duplo :P
agradeço

Thales RB
Comment on January 27th, 2009.

o pulo duplo vc pega em Skeleton Cave depois de passar o mestre

o estranho é que depois q vc passa pela segunda vez a Kalidus Channel(a parte de baixo) aparece a Tymeo Mountains

NuNo
Comment on January 27th, 2009.

sim ta tudu 100% so prison island q num ta porq precisa du pulo duplo :/

Thales RB
Comment on January 27th, 2009.

deve ter dado algum bug no seu save pq deveria ter aparecedo a Tymeo Mountains depois q vc passa na parte de baixo da Kalidus Channel(saindo pela I2)

tenta começar de novo talvez resolva =P

NuNo
Comment on January 27th, 2009.

ta oks… eu ja tinha pensado nissu tbem :P
vlw a atenção ;D

rapinha
Comment on February 1st, 2009.

como pego as magias custos??

Thales RB
Comment on February 1st, 2009.

olhe no mapa do castelo do dracula lá tem a localização das 3 magias custos

rapinha
Comment on February 5th, 2009.

Valeww brigadaoo ;)

Weverson
Comment on February 8th, 2009.

ae eu acabei de passar do mapa oblivon mais n sei pra onde eu devo ir.
se alguem ai podear ajudar
vlw

Weverson
Comment on February 8th, 2009.

ae dexa pra la eu ja descobri mas vlw msm assim

Bolf
Comment on February 12th, 2009.

tipo depois de matar o dracula ele ussa aquele poder do mal from hell e me mata, o q eu tenho q fazer?

guilherme
Comment on February 12th, 2009.

eu estou no castelo do dracula !!!!
como eu faso para voar para ir nas partes superiores fico grato
guilhermenane@hotmail.com

Thales RB
Comment on February 13th, 2009.

Bolf

depois que vc mata ele e tem uma conversação vc precisa usar as 3 dominus para matar ele definitivamente

guilherme
para poder voar vc precisa da volaticus que pega em G27 no castelo

Neto
Comment on February 15th, 2009.

É o seguinte não estou conseguindo libetar a Irina no Tritis Pass, a descongelei a cachoeira e agora não consigo alcaçar o o local para libertação

Thales RB
Comment on February 16th, 2009.

o jeito para conseguir liberar a Irina é usando o pulo duplo, e tem que ter no tempo exato, assim que mudar de telo de o segundo pulo e para frente que dá para ir lá

Hiro
Comment on February 18th, 2009.

Excelente tutorial, nem da pra acreditar que você catalogou isso tudo *-*~ incrível mesmo! D: Rapaz, to tomando uma coça desse jogo, meu dedo ta doendo de tanto jogar machado pro alto! XD Era tão mais fácil quando eu era apenas um descendente de Dracula, sugava almas e vagava dando overkill nos monstros com minha bastarda ¦D bons tempos!

Thales RB
Comment on February 19th, 2009.

pois é eu levei uma semana pra fazer esse post =D

realmente esse jogo é bastante frenético e é bastante viciante

Paulo
Comment on February 23rd, 2009.

Como eu consigo a arma maquina??
Eu quero pegar o fortune ring, mas ainda não tenho de que inimigo eu “sugo” isso??

Paulo
Comment on February 23rd, 2009.

Esquece!! Ja peguei uma lista de todos os glyphs e como obte-los!

Hiro
Comment on February 23rd, 2009.

Tem um robozinho no castelo do Dracula, bem lá pro final, acho que ta na torre do relógio… você pega o glyph dele.

allex
Comment on February 24th, 2009.

thalesrb aki vc joga no DS ou PC?e aki eu matei o albus e o barlowe sem pega os glyph deles,agora eu so posso pega no modo boss rush?ou tenho q joga denovo?obrigado desde ja.

Thales RB
Comment on February 25th, 2009.

eu jogo no PC

depois que vc termina o jogo vc pode comecar um new+ e dai pegar essas magias
nao sei se no boss rush dá pra pegar nunca tentei =D

apesar que as duas não sao tão boas assim

allex
Comment on February 26th, 2009.

aki quais jogos vc me indica para o ds,pode falar de qualquer genero,e obrigado thales

victor
Comment on February 26th, 2009.

cara eu sou nub entao me ajudae eu nao to conseguindo pega u cube no f2 comé q quebra aqueles cubinhos???????

Thales RB
Comment on February 27th, 2009.

allex

os jogos que eu já joguei e achei bons são
Final Fantasy Tatics(muito longo esse 100h dá pra chegar na metade dos quests), Digimon World dawn/dusk, Yu-gi-oh nightmare troubledoor, qualquer Megaman, metal slug

victor
para poder pegar a magia que fica lá vc pode usar a Ignis + Ignis (absorva do 031 Fire Demon em Tymeo Mountains)

Dino
Comment on February 27th, 2009.

Thales vc sabe algum site onde mostra uma lista com tds os items, equips e glyphs do jogo ou algo parecido?

Thales RB
Comment on February 28th, 2009.

em ingles aqui tem

itens
http://www.gamefaqs.com/portable/ds/file/945837/54501

glyphs
http://www.gamefaqs.com/portable/ds/file/945837/54512

NuNo
Comment on February 28th, 2009.

pow aew thales…
eu ja tentei varias vezes joga nu emulador de ds
mais fica lerdaum ou nem pega as vezes…
como vc feis essa FASSAnha ? *-*
mi inscina aew >:D
vlw…
ah, ate pokemon fica lerdo nu emulador
eu jogava pokemon, mario kart, mario world, castlevania, etc… tudu nu meu DS :D
vlws…

NuNo
Comment on February 28th, 2009.

PS.: Meu pai deixo ele cair 3 vezes no chão, agora ele ta com a tela de cima meiu verde, as vezes fica toda preta -’-

Dino
Comment on February 28th, 2009.

vlw Thales :p

Vitor
Comment on February 28th, 2009.

gostei do detonado, ajuda mto, mas agora q eu zerei no hard e peguei o Queen of Hearts eu to meio sem objetivo, vo tenta passa da Large Cavern (maldita caverna com os monstros mais fortes e nenhuma Save Room)

Rafael Silva
Comment on February 28th, 2009.

Como faz pra conseguir pegar aquela magia do vento q fica localizada em uma área do mapa q não lembro o noem mais vc tem ir pulando e usando aquele função do “R” para ficar imatizado, não consegui porq o vento te empurra.

Thales RB
Comment on March 1st, 2009.

NuNo
eu uso o no$gba aqui ele
http://www.clubepc.org/emulador-nintendo-ds-nogba-15-02-2008

só que precisa ter um pc razoavel com mais de 2Ghz de processador se não ele fica muito lento mesmo

Vitor
pois é eu penei bastante para conseguir passar ela tb =D

Rafael Silva
ela fica em Tymeo Mountains
aqui um video de como conseguir ela
http://www.youtube.com/watch?v=yT40n19m1no

Vitor
Comment on March 1st, 2009.

tipo, eu completei akela quest da Anna de pegar um rato e ganhei o heart earrings, mas oq ele faz?

artur
Comment on March 3rd, 2009.

cara naum consego pegar o glyph pneuma e nem um outro q fika em cima de um chefe q fika na terra tipo um peixe // vejo q vou ter q jogar d nova pois naum peguei um glyph pareis // vc sabe um geito de ganhar xp mais facil

artur
Comment on March 3rd, 2009.

cara gostei muito desse detonado vc e foda msm

Setooo
Comment on March 4th, 2009.

Thales muito bom seu detonado man
fez de boas ele e tudo mais .. no PoR voce fez de boas tambem…( não terminei ele, deu pal no meu emulador ..formatei o pc no fim do jogo u.u)
mas anyway

Ta ai minha duvida man
Com o Albus eu cheguei no castelo do dracula.. e como Albus não pega gylphs
eu to prezo na parte do cerbero.. eu pensaria que lá estivesse aberto e possivel a passagem e tal
mas não tá.. matei a Death com o albus.. e não tinha nada na tela ao lado esquerdo da death. nem a chama na boca de uma das cabeças do cerbero acendeu..
se souber de alguma coisa .. agradaceria o help man
abraço

Setooo
Comment on March 4th, 2009.

Se for obrigatório matar todos os boss antes de chegar naquela parte do cerbero.. ferro o/
é legal jogar com o Albus… mas matar o centauro vai ser complicado haeuheuheau

Thales RB
Comment on March 5th, 2009.

Setoo

eu nunca terminei o jogo com o Albus(eu não gostei dele) por isso eu não sei como passar, eu tentei achar alguma dica mas não consegui achar nada =(

artur
para pegar a pneuma um comentario acima tem um video de como fazer isso
o lugar mais facil de evoluir é na Large Cavern mas é muito dificil

Setooo
Comment on March 5th, 2009.

De boas Thales, tranquilo man.. eu cheguei noEligator no lvl 45 ..e ta complicada a coisa…passar por cima do centauro é dificil demais uheauhea
vou tentar fazer o castelo inteiro assim msm vlw pelo help

e uma dica de Up sem esforço..
Eu usei a gylph Arma Felix na parte T19 do castelo do dracula ..e fiquei parado.
os monstros N.077 Black panther dão essa gylph.. e quando voce ta usando essa skil (transformado) as Black Panthers ficam do seu lado matando os monstros por voce.
No caso os zumbis que saem do chão, nessa paarte do castelo.
pra quem usa emulador é uma beleza..deixar os monstros matando por voce ..e adiantar a velocidade do emulador, enquanto faz o que quer na net haha

Setooo
Comment on March 5th, 2009.

Eligator não..ELigor* !!!

Setooo
Comment on March 5th, 2009.

Me desculpa por floodar .. mas esse é meu ultimo coment.
Valeu pelo help..foi de boas zerar o game com a ajuda do detonado e do Gamefacs tambem ahuehauehua

Outra Dica..(agora com Albus)
Não sei se é exatamente isso.. mas pelo que percebi, com Albus é necessário passar pelas telas, na qual voce pega as 3 gylphs Custos com a Shanoa.
Pra quando chegar na parte do cerberus.. a passagem vai estar aberta depois que passar pelas 3 telas e tudo mais, vai ser complicado matar certos chefes. mas use a caneta(ou o mouse) que facilita legal certas partes do game com Albus.

Terminei o jogo com Albus. e gravei um video pelo meu cel ..a qualidade não é das melhores.. mas pelo menos da pra ter uma noção do esqueminha de como matar o dracula.

http://www.youtube.com/watch?v=X64Jv1zi_Kk

Valeu pelo help denovo e bom Game pra todos o/
Abraço

Paulo
Comment on March 12th, 2009.

Bem thales, você não duvidou de alguem chegar no lvl 255, eu cheguei e tá aí a prova, perdi a conta de quantas vezes matei o #104 Jiang shi, acho que pelo menos umas 3000 vezes, o valor da experiencia total para chegar a esse nivel é perto de 50000000. eu joguei no No$GBA se quiser eu posso upar o save pra você dar uma jogada nesse nivel, a maioria dos inimigos sofrem overkill.

http://i39.tinypic.com/21axtuw.jpg

Yugo
Comment on March 12th, 2009.

Cara, tô perdido no drácula. Eu mato ele tallz, aê a shanoa diz que vai usar o dominus. Tô com os três equipados, mas ataco ele e não surte efeito nenhum. Tipo, aí ele solta aquele vodoo das trevas lá e ela morre na hora.
:p

Thales RB
Comment on March 12th, 2009.

Caramba Paulo vc é um cara persistente hein =D deve levado muito tempo para chegar nesse lvl,
mas eu acho que não há nenhum sentido em chegar nesse lvl =P, se tivesse algo especial quando chegasse nesse lvl ainda podia ser

Yugo
depois que vc mata ele vc está usando a magia dupla da dominus ?? é só usar a dupla da dominus que vc mata ele definitavamente

Yugo
Comment on March 13th, 2009.

Hahahaha
G-Zuis! Que Obvio!
;P
yeauaeuhaeuheauhaeea
Foi a única coisa que eu não tentei cara, (Fora um cólera do dragão)
hahahaha
Valeuzão Thales!!!!
o/

Paulo
Comment on March 14th, 2009.

Tá no save o numero de horas foram 80h, é que eu não tinha nenhum jogo que me interessasse e você tinha duvidado de alguem chegar lá(lvl 255) eu também fiquei curioso se habilitaria algo novo mas não acontece nada não!!Eu tenho essa mania de fazer meus personagems chegarem ao maior level, FFTA2- Grimoire of the Rift que fiz todos chegarem ao maior level, eu conseguia terminar a batalaha em 1 turno com a combinação de jobs, illusionist e seer, usando magick frenzy com uma magia de ilusão e com o um status que o support pra dois rods, logo ataque triplo!!

Yuki
Comment on March 18th, 2009.

Yuuuuuuuuuuhuuuuuuuu
peguei pneuma de primeira!

Vlw aew

coala
Comment on March 28th, 2009.

gente estou no nivel 120 rerere
daqui a pouco estou no 255

Vitor
Comment on March 30th, 2009.

eu to no nv 80 e descobri umas dicas pra passa da Large Cavern brincando.
1- compre algumas Thick Steak
2- equipe: Queen of Hearts
Minerva Mail
Minerva Graves OU Winged Boots (use a Winged Boots no Jiang Shi pra n precisar da volaticus)
Miser Ring
Hierophant Ring (pra upa)

1ª sala: globus nos robôs e nitesco nos trolls
2ª sala: globus ou nitesco, globus da menos dano, mas acerta mais facilmente e vc n precisa se aproximar
3ª sala: globus
4ª sala: globus
5ª sala: globus
6ª sala: Uau! Globus novamente
7ª sala: globus
8ª sala: caramba! globus
9ª sala: finalmente!! Dextro Custos (DC)e Sinestro Custos (SC)

Obs: a Arma Custos aumenta sua STR se vc tivr pouca vida, mas c vc tiver usando a DC e a SC junto com a Arma Custos ela aumenta sua STR e seu ATK (eu tomo alguns Spoiled Milk antes pra aumenta meu ATK, mas essa parte vc faz por sua conta)

PS: se vc n tive com saco pra da mais de 30 “mordidas” nele (o cérberus morde como ataque), simplesmente use Vol Luminatio + Vol Umbra até ele morre, dps saia da caverna e pegue sua Alexandrite/Minerva Set.

essas dicas funcionam se vc conseguir desviar dos inimigos, mas, como ninguém é perfeito, se vc perder mta vida use a Thick Steak

é isso

Julio
Comment on April 4th, 2009.

Por favor me falem como que pega o justice ring na fase que tem os blocos que caem sem parar(Monastery). Valeu

PB
Comment on May 27th, 2009.

tipo, eu completei akela quest da Anna de pegar um rato e ganhei o heart earrings, mas oq ele faz?

Rafael
Comment on May 27th, 2009.

Kra, muito bom o tópico.
Só faltou falar das medalhas.
Eu consegui todas no lv normal, mas devo ter umas 200 hs de jogo… rsrsrsrsrs

Rafael
Comment on May 27th, 2009.

Julio,
você tem que usar o Globus, que é o Glyph que você pega do Barlowe lá até os blocos pararem de cair. Daí o baú azul aparece. Só isso

Thales RB
Comment on May 27th, 2009.

PB
eu não sei exatamente o que esse item faz me parece que aumenta o numero de corações q vc ganha(vai ganhar o dobro)

Rafael
eu não quis falar das medalhas pq elas não acrescentarão nada no jogo se pelo menos contasse na porcentagem…
e tirando 2 mestres que são difíceis as outras são muito fáceis no normal =D

Rafael Fidelis
Comment on May 27th, 2009.

É só pra dar mais dificuldade, não acha?
Ter um item que prova que você venceu o Eligor e o Blackmore sem levar nenhum golpe… É pra tirar onda!
Abs!

dani
Comment on May 31st, 2009.

como faço para adiciona Heart Repair, High Potion, High Tonic no shop

dani
Comment on May 31st, 2009.

como faço para adiciona Heart Repair, High Potion, High Tonic no shop
nao intedir o detonado. estou no castelo do draculmid potion.
me ajudem por favor

Thales RB
Comment on May 31st, 2009.

Dani

para habilitar esses itens vc tem que fazer o 3º quest do Abram
dá uma olhada na parte dos Villagers/quests que tem uma descrição de como fazer os quests

Rafael Fidelis
Comment on May 31st, 2009.

Dani,
Você precisa terminar a 3ª missão do Abraan que é dar pra ele os itens que estão no detonado. O que você não entendeu?
abs,

anderson
Comment on May 31st, 2009.

pow fiko mt show esse detonado!!! perfect!!^^

só me explica uma coIsa….

se a tal glyph q da p/ pegar c/ Albus…
se eu usar a glyph q paralisa ele na hora em q ele estiver usando será q da p/ pegar….??

pq ja matei quase q umas 63 vezes e ñ consegui pegar su glyph…. presiso d ajuda só nisso.. se puder ajudar eu agradeço mt!!!

vlw!
Abraços!

Rafael Fidelis
Comment on June 1st, 2009.

Anderson,
Eu fico de frente com ele mesmo.
Isso porque se você absorver o Glyph o golpe dele é cancelado.
abs,

Thales RB
Comment on June 1st, 2009.

Anderson

Como o Rafael falou o único segredo é ficar na frente dele, é só começar a absorver no exato momento que ele começar ela
se vc estiver atras do inimigo é impossível absorver.

dani
Comment on June 1st, 2009.

nao concegir terminar a 3ª missão do Abraan.
nao intedir o detonado.
como eu faço para termina:
no detonado fala para eu fazer :
Requisito: Sage x1, Mandrake Root x1

Sage – Encontrado em Misty Forest Road; Bau comum: Minera Prison Island, Misty Forest Road, Skeleton Cave.

Mandrake Root – Drop do monstro 064 Mandragora(Argila Swamp)

anderson
Comment on June 1st, 2009.

hum… foi por isso entao q ñ conseguei pegar…..
=/

agora ja foi.. ja estou no castelo (e como sempre tomando uma surra…) ahushaushau

vlw pela dica galera! qndo zerar, vou pegar essa maldida glyph…(a unica q me faltava…)

abs!!

Thales RB
Comment on June 2nd, 2009.

Dani

só é preciso ter esses 2 itens citados

Sage – Encontrado em Misty Forest Road isso que dizer que pelo mapa vc vai achar um deles
Bau comum tem que olhar os mapas pois cada bau tem a probabilidade de vir um dos itens

Mandrake Root – Drop que dizer é derrubado pelo monstro, ou seja fica matando ele varias vezes q uma hora ele aparece. Esse item é meio difícil de conseguir pode ser preciso matar ele algumas dezenas de vezes…

Kon
Comment on June 9th, 2009.

Se conectar no Wii, você também ganha o Cap 255, acho mais facíl do que se esguelar no Cap 1.

Alessandro
Comment on June 11th, 2009.

Consegui um ítem chamado ” homemkonami”, me parece.Me dá 5.000 pontos de experiência. Você os achou? Como se usa?

jr boy
Comment on June 14th, 2009.

fala thales…o q é akele gorila q apareçe em tymeo mountains..da pra matar ele?flw

Thales RB
Comment on June 15th, 2009.

jr boy

até dá pra matar ele sim, só não lembro qual magia eu já usei para isso =P

tem tb o 3º quest do Marcel que é tirar uma foto dele

rodrigo
Comment on June 20th, 2009.

estou no blackmore porra qual é o ponto fraco dele

Rafael Fidelis
Comment on June 22nd, 2009.

Rodrigo,
Até onde eu saiba, o glyph mais efetivo contra ele é o Nitesco. Você tem que decorar a sequência de golpes dele.só fica difícil depois que ele fica meio turvo. Quando ele atacar com as mãos, existem 2 variações:
1 – Ataque com a mão seguido de “raio” com a boca – Pule os 2 ataques;
2 – Três ataques seguidos com as mãos – Pule o 1º, Abaixe no 2º e pule o 3º;

É isso!
abs

pulga
Comment on June 23rd, 2009.

:)

pulga
Comment on June 23rd, 2009.

sera q alguem poderia me ajudar ?????
estou em Oblivion Ridge, ja mateu o chefe de la (aquele peixe da terra) ja peguei as coisas secretas no mata, mas quando saio de la ñ aparece um novo mapa,oq eu tenho q fazer para passar???
e da pra pegar o sapiens fio q tem la em cima com o pulo duplo???? eu ñ consigo

Thales RB
Comment on June 24th, 2009.

Depois q vc mata o mestre e explora as salas depois dele vc tem que voltar para Ecclesia para falar com o Barlowe.
Só depois disso que irá aparecer um novo mapa, Argila Swamp

Pra pegar a Sapiens Fio vc tem que usar a habilidade stomp depois do pulo duplo

Luan
Comment on June 24th, 2009.

ow eu ja salvei esse jogo mas n consigo pega a medalha do caranguejo ..[esqueci o nome agora ] mas intao me falem uma coisa existe algum tipo de codigo tipo game shar que s pode usar no emulaor pra ele ?
e eme explique um jeito facil de acumular pontos dos elementos e armas….. vlws Thales otimo topico vlwssssssss.

pulga
Comment on June 24th, 2009.

valeu cara muito obrigado me ajudou bastante !!!
otimo tutorial parabens !

Thales RB
Comment on June 25th, 2009.

Luan

eu procurei mas não consegui achar nenhum game shark, creio que para ele não exista

o jeito mais facil de arrumar os pontos para os elementos é pegando os drops coloridos(red,black,blue, etc) aqui um lista de onde fica cada um deles

040 [Red Drops]
Find: Monestary F15 (in a breakable platform)
Dracula’s Castle U39 (in a buried blue chest)
Reward for completing quest “Hide and Seek!” for Serge
Stat: Fire 1000
Desc: Increases your flame attribute points.

041 [Blue Drops]
Find: Tymeo Mountains R9 (in a buried blue chest)
Dracula’s Castle E26
Reward for completing quest “Show Me the Owl!” for Serge
Stat: Ice 1000
Desc: Increases your ice attribute points.

042 [Green Drops]
Find: Dracula’s Castle S35 (in a breakable platform)
Dracula’s Castle U31 (in a buried blue chest)
Reward for completing quest “Can’t Catch Me!” for Serge
Stat: Lightning 1000
Desc: Increases your lightning attribute points.

043 [White Drops]
Find: Misty Forest Road C12 (in a breakable wall)
Dracula’s Castle R13 (in a buried blue chest)
Dracula’s Castle f31 (in a breakable wall)
Stat: Light 1000
Desc: Increases your light attribute points.

044 [Black Drops]
Find: Skeleton Cave E10 (in a breakable platform)
Giant’s Dwelling D12 (in a buried blue chest)
Reward for completing quest “Finding Tom” for Anna
Stat: Darkness 1000
Desc: Increases your darkness attribute points.

apesar q não vejo muito utilidade nisso já q se usa muito mais o slash e hammer e esses nao tem nenhum jeito facil de aumentar…

Bruno B
Comment on June 27th, 2009.

Olá, Bom queria fazer um bom final, mas li que para isso tem que salvar todas as pessoas da cidade, bom…meu problema é o seguinte vi que tem uma mulher atras da cachoeira, mas eu não consigo mais subir nela depois que ela descongelou, a correnteza sempre me puxa para baixo, oque eu posso fazer?

Valeu desde já

Thales RB
Comment on June 27th, 2009.

Bruno B

é meio complicado pular lá mesmo, mas o esquema é ir na tela de cima(onde a cachoeira começa a queda) e de lá pular bem para o canto, e quando vc tiver perto da plataforma dar o segundo pulo para alcançar, tenta algumas vezes que vc deve conseguir =P

Bruno B
Comment on July 2nd, 2009.

Valeu a resposta, foi noobisse minha isso, hehe….Agora outra duvida, antes do boss em oblivion ridge, tem um glyph mas está num local que não consigo alcançar, e além desce a mais um outro em algum mapa que não estou lembrado agora, e no castelo tambem a uma parte muito alta….a algum item ou algo que faça pular mais alto ou voar? e aonde consigo,, valeu denovo eim (y)

Thales RB
Comment on July 2nd, 2009.

Bruno B

sim existe um glyph que serve para voar ele fica na maior sala logo abaixo da onde fica o dracula eu não lembro o nome dele agora =/

Barbaroke
Comment on July 5th, 2009.

Como faço para reaproveitar o meu 1º salve?
os itens lvl.. e td mais…

Thales RB
Comment on July 6th, 2009.

Na tela que vc escolhe o save para dar load se vc colocar para a direita vai selecionar a opção CLEAR é só clicar nela que vc pode começar um novo com os itens do save antigo

leo
Comment on July 13th, 2009.

po velho to jogando no pc e meu save ta bixando.toda vez q eu mato o gravedorcus e passo num importa aonde eu chegue(q ate agora foi so a mystery mansion)quando vo joga denovo o save volta pra antes do chefe,vo te q baixa outro

Keller
Comment on July 18th, 2009.

cara começei a joga e fiquei viciado ja consegui zera 3 vezes

Keller
Comment on July 18th, 2009.

cara é facil deter os chefe que quiser cheats eu tenho um site especial só de cheats

Ataus
Comment on July 21st, 2009.

Alguém sabe dizer se já versão traduzida do game?

Vlw

anderson
Comment on July 24th, 2009.

EU Consegui 100 % ali mais akilo nao diz nada brother akilo ali eh 100 porcento aberto no mapa para min apenas falta alguns item mais agora ja sei aonde estao vlw :D

andersonbc
Comment on July 24th, 2009.

Thales Tente Destruir O Teto Central Na Ultima Sala Onde Possui Monstro Antes De Lutar Com Dracula ,La Aonde tem Ums Skeleton Com Espada e Ums Olhos e Um Demon Eu tinha a mesma porcentagem que vc la achei a Ultima Sala Nao se se Ajuda mais Blz xD

vité
Comment on July 26th, 2009.

como faço pra pega o glyph morbus? :S

por favor ajudem ‘-’

vité
Comment on July 26th, 2009.

nem precisa mais, já consegui usando vol fulgur e fulgur xD

Matheus
Comment on July 27th, 2009.

me ajudem eu naum consigo pegar o villarger do trist pass só falta ele e nessa mesma fasse como eu passo da parte da agua q o meu pulo naum vai muito alto p/ causa da agua,e no mist fores road como se passa da parte q tem 1 perede q fiva brilhando + naum dá p/ passar ..
+ o mais importante é vc me falar onde e como eu pego o utimo vilager do trist pass..
valeu..
te amo thales!

JANDY
Comment on July 27th, 2009.

como é q se destrava o ALBUS???

Thales RB
Comment on July 28th, 2009.

Matheus

A Irina que fica em Tristis Pass para pegar ela é só ir na tela de cima onde a cachoeira faz a curva e pular de lá e quando estiver no meio da cachoeira dá o 2 pulo que vc consegue alcançar a plataforma(tem alguns comentarios sobre isso já dá uma olhada tb)

Para passar nas paredes que ficam brilhando vc precisa da Paries que vc pega com 1 dos mestres no castelo do Dracula

Jandy
Para liberar o Albus é só terminar o jogo com o final bom(salvar todos da vila)

murillo
Comment on July 28th, 2009.

Fala uma manha de mata o blackmores ae to apanhando que nem cachorro

Rafael Fidelis
Comment on July 28th, 2009.

Rodrigo,
Até onde eu saiba, o glyph mais efetivo contra ele é o Nitesco. Você tem que decorar a sequência de golpes dele.só fica difícil depois que ele fica meio turvo. Quando ele atacar com as mãos, existem 2 variações:
1 – Ataque com a mão seguido de “raio” com a boca – Pule os 2 ataques;
2 – Três ataques seguidos com as mãos – Pule o 1º, Abaixe no 2º e pule o 3º;

É isso!
abs

murillo
Comment on July 28th, 2009.

tem algum cheat do nosgba para o castle se tiver manda ae

Andersonbc
Comment on July 28th, 2009.

Daew thales ja conseguiu 100 porcento eu te falei ali em cima onde vc pega se conseguiu troca a foto la xD

murillo
Comment on July 28th, 2009.

QUAL NOME DA ARMA QUE E TIPO UMA MARRETA QUE JOGA PRA CIMA E RODA E ONDE PEGA

murillo
Comment on July 29th, 2009.

oO VEI TO COM UM PROBLEMA TIPO PRA SUBI NA TORRE LA QUE TEM O DRACULA TEM QUE TER 3 PODER PRA SOBIR NE
EU TENHO SINSTRO CUSTOS E ARMA CUSTOS E FALTA QUAL EM ME FALA AE URGENTE vlW xD

murillo
Comment on July 29th, 2009.

E ONDE PEGA TAMBEM

Thales RB
Comment on July 29th, 2009.

Andersonbc

eu tb conseguia 100% quando entrava na sala do dracula, atualmente eu não tenho mais o meu save então não dá para tirar outro print =P

Murillo
A marreta que vc joga é a Ascia no castelo do dracula tem a versão mais forte dela, dá uma olhada lá no mapa
Vc precisa da Dextros Custos ela fica um pouco abaixo da sala do Dracula dá uma olhada no mapa que tem a localização exata…

murillo
Comment on July 29th, 2009.

ou tipo no local do judment ring e alto e no pulo duplo nao chega se tiver algum glyph fala o nome e onde pega

murillo
Comment on July 29th, 2009.

eita troquei o item nao e ai nao tem quem manda restosta

murillo
Comment on July 29th, 2009.

mano qu magia eu uso pra chega no dracula com o pulo duplo nao chega e fala onde tem vlw

Thales RB
Comment on July 30th, 2009.

murillo

tem o glyph de voar(Volaticus) ele fica em G27 no castelo do dracula

murillo
Comment on July 30th, 2009.

pronto eu terminei o jogo so falta termina no hard jaja termino uhuhuuuu

andersonbc
Comment on August 1st, 2009.

Thales Add eu aew msn andersonbc9@hotmail.com ,, essse castlevania zerei 100 porcentos todos item tudo ,castlevania do gba tbm e agora to no dawn of sorrow do Ds xD vlw aew fera

jandy
Comment on August 3rd, 2009.

eu salvei o povo da vila + nada de albus
eu ó nao consigo matar o dracula me dá 1s dicas de como matar ele…
valeu!

Fidelis
Comment on August 3rd, 2009.

Matar o Drácula?
Equipa o Death Ring com os Glyphs Nitesco e Melio Falcis.
Daí é só fazer o ataque especial (Cima + Atq). Cuidado pra não ser atingido, senão você morre…

eric XD
Comment on August 3rd, 2009.

onde eu pego a dominus argony sem ser matando o albus no final ruim
eu naum e me explica direito como se derrota o dracula,q Glyph devo usar e o q eu equipo no R me ajudo por fovor!!!
e pelo amor de deus naum me mando olhar lá em cima como no portrain of ruin eu quero q vc me fale postando aqui em baixo. valeu thales.
e me diz uma coisa vc fez 1 post igual a esse só q do castlevania origem da tristeza? eu to quase zerando ele!

Andersonbc
Comment on August 4th, 2009.

Quem QUiser da Uma Olhada na foto do Meu Save Aew EU zerei 100 porcento http://img208.imageshack.us/img208/2112/casssstevaniaandersons.jpg

eric XD
Comment on August 5th, 2009.

eu vendi o Death Ring onde eu consigo pegar ele d novo???

eric XD
Comment on August 5th, 2009.

qual e melhor combinaçao de glipht p/ mata o dracula

Bruna San
Comment on August 6th, 2009.

Se você completar todas as quests da vila e depois falar com o padre, ele lhe dará o “Master Ring” que duplica o efeito do outro anel que equipar.
Existe um outro item raro escondido na sala totalmente escura, que tem uns espetos que se movimentam sistematicamente. Basta você quebrar todos esses espetos usando o “fidelis machina” (o que se transforma em máquina).

Bruna San
Comment on August 6th, 2009.

Ah! e Valeu as dicas! Todas me ajudaram muito xD~~

eric XD
Comment on August 6th, 2009.

bruna ou thales onde eu consigo a fidelis machina???

Bruna San
Comment on August 6th, 2009.

Oi Eric,
Basta você absorver o “Arma machina” depois que mata o “Automation ZX27″, ele fica no Castelo do Drácula na parte superior direita do mapa. É difícil pegar este poder, tive que matar uns 40 automations para ele “dropar” o poder.

Ah! e eu errei… não é “fidelis machina” é “arma machina”… mals ^^”

Gabriel
Comment on August 8th, 2009.

quando eu enfrento o dracula ele solta um poder q tira 99000 de hp e dai eu morro como eu faço pra matar ele

Bruna San
Comment on August 9th, 2009.

É só você usar todos os Domminus juntos, antes de ele disparar este poder.

Gabriel
Comment on August 9th, 2009.

obrigado aew bruna

luiz victor
Comment on August 12th, 2009.

esse jogo e muito complicado

Kalinhaa
Comment on August 20th, 2009.

Geente… onde eh que eu pego o paries glyph ???

Luky
Comment on August 25th, 2009.

keria saber como faço para passar do Kalidus Channel com o albus fui 2 veses e num abri o novo mapa

Jon
Comment on August 26th, 2009.

pra q serve o twinbee….a descição e 5,000points…mas n entendi

Rodrigo_JBE
Comment on August 26th, 2009.

Eu tenho pulo duplo, mais não consigo
pega o item sapiens fio em Oblivion Ridge.

alguém pode mim ajudar, pelo e-mail

rodrigojbe3000@hotmail.com
agradeço.

luiz victor
Comment on September 1st, 2009.

eu nao consigo mata o Blackmore

Felipe
Comment on September 3rd, 2009.

seguinte ate achei massa e muito util o seu detonado ,mas em partes como os dos chefes vc prefere falar tipo mate ele ao inves de dizer o melhor jeitu, os unicos chefes q matei com sua ajudar foraum os 2 ultimos,a morte eo dracula ^^

Felipe
Comment on September 3rd, 2009.

tb faltou uma estrategia pro training hall e large carvern,tive q aprender morrendo ^^

Fidelis
Comment on September 3rd, 2009.

Felipe, tem tudo isso que você pediu nos comentários.
Dá uma lida.
abs!

Thales RB
Comment on September 3rd, 2009.

Felipe

Bem eu falo um geral de como vencer o mestre, pelo fato de ter dezenas de habilidades/itens fica muito difícil falar exatamente como derrotar um mestre, ou seja ha varias estrategias que podem ser usadas.
fica a cabo de cada um ver qual o melhor jeito de matar, sabendo pelo menos contra o que ele eh fraco
se eu falasse exatamente como derrotar cada um ficaria chato tb =D

e o training hall e large carvern praticamente nao e preciso estategia, so habilidade =P

Felipe
Comment on September 3rd, 2009.

bem ele entendeu fidelis,mas para jogadores menores eh preciso,pq se naum tiver uma ajuda eles simplesmente desisti, i no training hall
simplesmente precisaria de ajuda alem de abilidade pros outros ^^
ja q tive q aprender sozin

vlws ai ^^

U.C Santos
Comment on September 4th, 2009.

Alguem saberia dizer onde fica o shop?

luiz victor
Comment on September 4th, 2009.

o deaht e muito dificio

luiz victor
Comment on September 4th, 2009.

alguen sabe uns cheats

luiz victor
Comment on September 6th, 2009.

como passa a parte do vol grando com albus

U.C Santos
Comment on September 7th, 2009.

Alguem sabe passa por paredes que brilham,tem uma estatua em Oblivion Ridge muito alto nem com pulo duplo da pra passar.SOOOOOOOOOOOOCOCOOOOOORROOOOOOOOOO!

U.C Santos
Comment on September 7th, 2009.

Outra coisa tem paredes que ñ quebraveis que não quebram tem alguma arma especial para isso

Thales RB
Comment on September 7th, 2009.

U.C Santos

para passar as paredes que brilham vc precisa da Paries que é dado por um dos mestres no castelo do dracula.

Tem a magia de voar q tb fica no castelo do dracula.

tem paredes q tem q dar alguns golpes se ele ela não sair um fumaça quer dizer q não dá para quebrar

U.C Santos
Comment on September 8th, 2009.

Aí luiz victor eu tenho uns codigos de action replay se tu quiser passa teu email q te envio.

luiz victor
Comment on September 8th, 2009.

o detonado e util

João
Comment on September 8th, 2009.

Thales bem que voce podia faz um detonado do castlevania dawn of sarrow tambem :D

U.C Santos
Comment on September 10th, 2009.

Aí cheguei na Large Cave alguem sabe um jeito facil de matar Doble Hammer? Cara!Tá f…eles dão muito dano.

Draculla
Comment on September 12th, 2009.

Use a abilidade que te da asas nao lemro o nome
e use o glyph globus dropado do demonio que voa na large cave
entre na room e fike voando de um lado para o outro e soltando o glyph globus
é mto facil assim!

Draculla
Comment on September 12th, 2009.

Gostaria de saber se é possivel recomeçar uma gravaçao com todos os meus itens depois de terminar o game.
se sim como Obrigado.

Thales RB
Comment on September 13th, 2009.

Draculla

sim é possivel começar um novo usados os itens antigos, quando for inciar o jogo a parte onde vc seleciona o save tem escrito clear é só por para a esqueda e selecionar essa opção para começar um novo jogo

João
eu comecei a jogar os castlevania de gameboy advanced talvez eu jogue esse ai quando terminar eles =D

Felipe
Comment on September 14th, 2009.

qual foi o lvl + alto q alguem aki ja chegou no hard +255
e os atributos?

Giulio
Comment on September 15th, 2009.

awe queri agrdese o Thales por ter feito esse post fiko muito bom cara tu me ajudou muito vlwww

todas as minha duvidas fora tiradas ..

mais thales vc feis outro post de outro jogo??? se vc feis deixa o link ai vlww

Thales RB
Comment on September 15th, 2009.

tem o detonado do Castlevania Portrait of ruin, warriors orochi e samurai warriors

dá uma olhada na tag detonados q tem todos
http://www.clubepc.org/tag/detonados

Giulio
Comment on September 16th, 2009.

pow vou olhar sim awe queria saber se vc tem link pra baixa algum jogos de NDS em portugues ???

U.C Santos
Comment on September 17th, 2009.

Valeu Draculla a habilidade volaticus+ glyph globus irado,

Draculla
Comment on September 17th, 2009.

uma dica para matar facilmente o chefe da large cave é usar Volatcus + Melio Culter

renan
Comment on September 17th, 2009.

no castelo do dracula como faço para passar de uma estatua de um cachorro de trés cabeças

castlevania fantasy
Comment on September 17th, 2009.

Veio, parada bizônia esse detonado, muito bom mesmo, num terminei o jogo ainda, porém num gostei do final a shanoa num fika com ninguém, sacanagem, cadê o Alucard nessas horas???

O que eu realmente queria saber é no que interfere aquela porcentagem q tem nos mapas e quando se pausa o jogo??

Outra coisa, vcs notaram q alguns Vols elementais são mais racos do q os não vols!!

To torcendo por uma continuação q apareça a shanoa com os entimentos e q um novo belmont apareça

Thales RB
Comment on September 17th, 2009.

renan

vc precisa das 3 magias custos para passar essa parte

castlevania fantasy
interfere em nada =D só para vc saber mesmo, mas não serve para nada isso

Draculla
Comment on September 18th, 2009.

Thales Parabens pelo tabalho
gostaria de saber se voce
tbm joga
shimphony of the night se sim gostaria de trocar iias e experiencias sobre o jogo
que para mim é o melhor da serie
se foro caso me dicione no msn para conversarmos
supreme_lord_alucard@hotmail.com

Draculla
Comment on September 18th, 2009.

Ideias*

U.C Santos
Comment on September 18th, 2009.

Alguem sabe quais são os melhores premios do boss rush so consegui itens q melhoram o atk Glyph.

Thales RB
Comment on September 18th, 2009.

Draculla
nunca joguei esse ai, para qual plataforma ele é ??

U.C Santos
eu nao sei quais itens são bons eu só usei os L. Eye of God e R. Eye of Devil

castlevania fantasy
Comment on September 18th, 2009.

Fora o ecclecia e o portrit vc tem detonados dos outros castelvnias?

Giulio
Comment on September 19th, 2009.

awe que bot eu tenho q usar pra chega no lv 255 sera q tem q serve um up-core XD

kara vou morre e nunka vou chega no lv 255
=(

Thales RB
Comment on September 19th, 2009.

castlevania fantasy

não, só tem desses dois que eu joguei
esses dias eu terminei o aria of sorrow do GBA mas ele é muito facil acho q nem vale a pena fazer detonado…

ricardo
Comment on September 19th, 2009.

onde encontro o anel Judgement Ring?

Thales RB
Comment on September 19th, 2009.

na parte de itens tem o local que ele fica, dá uma olhada…
sei que fica no castelo do dracula…

Luz
Comment on September 20th, 2009.

Thales, mto bem bolado teu trabalho, parabéns xD

Uma pergunta:
Acabei de matar um mestre de “perfect” (não perdi nada de life)xD, logo apareceu um báu que continha uma medalha do respectivo mestre, esta tem alguma utilidade ou é só um archievement do jogo?

Luz
Comment on September 20th, 2009.

Só reforçando o que o Draculla disse… Symphony of night sem dúvidas é o melhor de toda a série xD

Thales RB
Comment on September 20th, 2009.

Luz

essas medalhas dos mestres não serve para nada… só para impressionar os amigos dizendo que matou os mestres sem levar um hit =D

luiz victor
Comment on September 27th, 2009.

por favor me ajudem eu presiso de ajuda como mata o dracula com os 3 dominios

Joao Vince
Comment on September 27th, 2009.

quais as combinacoes de gliph vcs conhecem?

tem alguma com o globus ou acerbatus sem ser
o umbra???
vlw!excelente detonado!
me ajudou lots!!!

Thales RB
Comment on September 28th, 2009.

Os tipos de união existentes são:

01 – Invalido= qualquer união que não seja uma das a seguir

02 – Rapier + Rapier

03 – Sword + Sword

04 – Lance + Lance

05 – Hammer + Hammer

06 – Bow + Bow

07 – Axe + Axe

08 – Sickle + Sickle

09 – Knife + Knife

10 – Shield + Shield

11 – Flame spell + qualquer arma

12 – Flame spell + Flame spell

13 – Ice spell + qualquer arma

14 – Ice spell + Ice spell

15 – Flame spell + Ice spell

16 – Lightning spell + qualquer arma

17 – Lightning spell + Lightning spell

18 – Light spell + qualquer arma

19 – Light spell + Light spell

20 – Darkness spell + qualquer arma

21 – Darkness spell + Darkness spell

22 – Light spell + Darkness spell

23 – Lapise + qualquer arma

24 – Lapiste + Lapiste

25 – Pneuma + qualquer arma

26 – Pneuma + Pneuma

27 – Nitesco + qualquer arma

28 – Nitesco + Nitesco

29 – Dominus = 3 Dominus Glyphs,

danilo
Comment on September 29th, 2009.

depois que pego a espada no começo ainda como faço para começar o jogo num consigo sair daqela areazinha.

luiz victor
Comment on October 7th, 2009.

não consigo usa os tres dominios comtra o dracula no castlevania order of ecclesia como usar

Otávio
Comment on October 22nd, 2009.

Putz Tales!! Detonado muito bem feito, ou melhor, mais do que isso, está PERFEITO!!!!!!! Valew mesmo cara pelo trabalhão!
Abs

Gabriel S L
Comment on November 3rd, 2009.

tahles ue ja fiz final com a shanoa e com o albus, mas com a shanoa eu naum consigo pegar todas as armas…

naqueles caras q tem armas pra absorver fica umas estrelinhas.o q é aquilo?=O

erick
Comment on November 10th, 2009.

me tira uma curiosidade depois da fase oblivion ridge vem um cara rouba aquele negocio que tenho que sugar apertando o botão para cima sai dando risada e some daí nao tem para onde eu ir eu volto para a parte dos mapas mas não abri nenhum mapa novo por que?

Thales RB
Comment on November 10th, 2009.

erick

depois disso vc tem q voltar para ecclesia e falar com a cara que fica lá, que dai vai habilitar uma nova fase…

erick
Comment on November 12th, 2009.

vlw thales acabei de fechar o jogo muito bom ele xD

Fabio
Comment on November 20th, 2009.

Como passar da cachoeira com Albus na fase Tristis pass

Thales RB
Comment on November 20th, 2009.

é só clicar do outro lado da cachoeira que ele se “teletransporta” pra lá =D

Fabio
Comment on November 20th, 2009.

Valeu veio,valeu mesmo.

Fabio
Comment on November 21st, 2009.

Como o Albus tem acesso á parte que vai ao Drácula

T.Boy
Comment on December 7th, 2009.

e o mistério : pra que serve, twinbee/pic viper e konami man ? o.ô , só enfeite ? ._.

Thales RB
Comment on December 8th, 2009.

T.boy

pelo que eu vi esses item tem em varias versões do castlevania, deve ser alguma tradição ou algo assim…

mas elas não serve não serve para nada…

gabriel soares
Comment on December 14th, 2009.

cara tem que jogar esse jogo é muito massa é d+, nunca joguei nada paresido com isso.enfim eu prefiro coloca outros itens.

maurotds
Comment on December 16th, 2009.

eu tó no level 233 e também tenho 100% do jogo mais não consigo achar o ultimo anel
para completar 100% de todos os itens alguém sabe onde ele estár?

Fidelis
Comment on December 16th, 2009.

Tou no lv 121.
De que anel você está falando?
Sabe o nome?

Bruno EDU
Comment on December 18th, 2009.

Ou cara gostei muito do seu detona e sem duvidas ele me “salvou” mas vç poderia fazer um datonado do “Final Fantasy Tactics A2″ ou postar um link de um. E ja serei mas eu quero fazer todas as quests e armas e ainda tem um job que eu ñ liberei. Dez de já valeu Thales!^^
Ps: Se for fazer um detonado manda um e-mail pra essa conta: bruno.eduardo.costa@hotmail.com

Thales RB
Comment on December 18th, 2009.

maurotds

vc pode olhar aqui para ver a lista de todos os items: http://www.gamefaqs.com/portable/ds/file/945837/54501

Bruno EDU
eu já pensei eu fazer um detonado do FFT A2 mas esse é jogo é muito gigante, com 100hrs eu passei só metade dos quests…
eu usei bastante o gamefaqs
http://www.gamefaqs.com/portable/gbadvance/file/920240/39043

Morgana
Comment on January 1st, 2010.

Thales, tudo bom?
a quanto tempo num faço comentários..^^
sim.., mais indo ao que interessa:

Gostaria de saber se vc tem outros links para download dos jogos..em especial: castlevania order of ecclesia, pois a opção de link que vc deu, eu baixei, mas num consegui botar no emulador No$gba..será que estou fazendo algo errado??
Tudo de bom para vc…beijossssssssss!!!

Joao
Comment on January 4th, 2010.

Oi poderia me ajuda r se possivel ? depois q eu mato o chefe de oblivion ridge o mapa nao abre o proximo mapa e tbm eu nao consigo pegar o gliph sapiens fio

Mauro
Comment on January 4th, 2010.

irmao muito bom ai pra destruir as spikes precisa de arma machine ne ?
isso eh um gliph ?
me explica au plz
abraço

Thales RB
Comment on January 4th, 2010.

Morgana

eu sempre baxei jogos do site:
http://www.roms4ds.net/

Joao
vc precisa voltar para Ecclesia e falar com o cara lá para habilitar um novo mapa
Pra pegar a Sapiens Fio vc tem que usar a habilidade stomp depois do pulo duplo

Mauro
vc precisa do fidelis machina q é dropado do monstro Automation ZX27

isaac
Comment on January 6th, 2010.

e rapz, quero saber detelhandamente como passo pelo dracula? Como mato ele?
tenho tu infinito mas nun mata ele!!
responde ai pra mim! meu email e isaackof@hotmail.com

isaac
Comment on January 6th, 2010.

tabem so exite 3 castlevania pro nitendo ds?

Morgana
Comment on January 8th, 2010.

Thales muito obrigaduuuuu!!!!!
bom, já estou jogando…^^ e já estou viciada!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me tira uma dúvida? (mais uma hein…kkk)
é o seguinte em kalidus channel..eu consegui a maior parte, mas a que fica dentro da água não to conseguindo entrar..como faço para habilitar essa parte que falta?

e mais uma dúvida,vc explicou no detonado ..mas na pratica não entendi muito bem…aparece tipo uns letrinha..A, B e C..como deve utilizá-los???

bom é isso….to voltando ao meu hobby preferido: jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigaduuu…graças a vc zerei o castlevanis portrait of ruin…^^
e agora to viciada nesse….kkkkkk

beijosssssssssssssssssssssssssss!!!!

Morgana
Comment on January 8th, 2010.

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…
aquele maldito caranguejoooo!!
num to conseguindo…aff…..
mas que jogo pauuuuuu!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
thalesssssssss socorro!!!!

beijosssssssssssssssss

Joao
Comment on January 8th, 2010.

Morgana tem orkut ?!

Thales RB
Comment on January 9th, 2010.

issac

“rapz” vc leu o 1º post ???
alem disso tem mais de 10 comentários perguntando sobre se vc souber como pesquisar numa pagina na internet vc vai achar a sua resposta facil ^_^ =D
mas é só usar as 3 magias dominus nele

e sim só tem 3 castlevanias para ds(até agora =P)

Morgana
“aparece tipo uns letrinha..A, B e C..como deve utilizá-los” não entendi sobre o que vc tá falando >.<

e sim esse caranguejo é muito FODA… eu pensei em parar de jogar só por causa dele, mas não tem nenhum segredo precisa ser bom no controle mesmo =D

Morgana
Comment on January 9th, 2010.

Thales,
essas letrinhas só apareceu depois que peguei o objeto “glyph sleeve” que agente pega do mapa “mineral prison Island” ai depois quando vc altera de A pra B, por exemplo, muda os controles…ai fico doida…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

…e quanto a esse caranguejo já consegui pegar o tempo…mas quando chego perto do terceiro teto apanho feio…kkkkkkkkk…
vc vai ver…vou conseguir!!!!desculpa ai por deixa -lo confuso..hehhe!!! e valeu pela ajuda!!!

joão
tenho sim ..^^ por que??

beijosssssssssssssss!!!
xau!!!!!!

Morgana
Comment on January 9th, 2010.

ei Thales passei o carangueijo!!!!!
uhu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
logo,logo estarei postando de novo..caso aparece duvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xau!!!!!!1

ISAAC
Comment on January 11th, 2010.

hum, ta.
em me diz outra coisa!
eu to zerando o castlevania portrait of ruins. eu to faltando so a parte de chegar no dracula e na outra gemia. mas nun peguei o poder do sapo, e ja metei o mestre que da o poder mas nun consegui o poder? como faço agora?
tabem tem outra vc disse que nun existe game shark pro nitendo ds kkk. cara so jogo com tudo infinito mas o problemas são as coisas que se pega no jogo que e dificil de encontra, tenho 100 no Castlevania: Dawn of Sorrow e no Castlevania: Order Of Ecclesia so falat essa parte ai que te falai pra mim ficar 100 em tudo valeu ai.

Fidelis
Comment on January 11th, 2010.

E que graça tem jogar “com tudo no infinito”?
Maneiro é salvar o Hard Cap. 1 sem nenhum macete!

Joao
Comment on January 11th, 2010.

mano salvador thales como q eu faço pra subir pra parte do castelo do dracula?
jah matei todos os chefes (perfect no wallman e deth ;) soh pra se gabar) tem tipo uma entrada q tem uma estatua de um cachorro de tres cabeças como eu passo por ali ??

Morgana

eh porq eu qrO t conhecer
sera q eu pooosso?! ; )

Joao
Comment on January 11th, 2010.

E que graça tem jogar “com tudo no infinito”?
Maneiro é salvar o Hard Cap. 1 sem nenhum macete! [dois]
a graça eh jogar e ganhar dos chefes e salvar o jogo na HABILIDADE

Thales RB
Comment on January 11th, 2010.

E que graça tem jogar “com tudo no infinito”?
Maneiro é salvar o Hard Cap. 1 sem nenhum macete! [3] (como eu fiz ^_^)

Joao
vc precisa das 3 magias custus, é só usar as 3 na estatus de cachorro q vc consegue avançar

ISAAC
vc podia perguntar isso no post certo né =D
o poder do sapo vc pega em Forest of Doom depois de matar o mestre…

Morgana
Comment on January 12th, 2010.

Thales…
que monstro é esse da quest de Marcel?
Cave Troll? eu já abri o mapa “Tymeo Mountains” e já o completei..mas não vi esse monstro não…desculpe ai minha lerdeza…hihi…^^

beijos!!!!!

João
Olhe eu não vejo problema em vc me add no orkut…mas…eu não costumo deixar o link do meu orkut.. desculpa aí..é costume mesmo… ^^

Joao
Comment on January 12th, 2010.

vlw pelas dicas ae thales (y
agooora soh tow tentando a horas ganhar os itens daqle cavaleiro gigante
nem com a sorte no maximo tow consiguindo kkkk’ uma hora vai

Morgana
mi adc no msn
punk_jh@hotmail.com
bjuz

ISAAC
Comment on January 12th, 2010.

ooooo,
acho que vc nun entendeu minha pergunta, quero dizer que ja matei o mestre da Forest of Doom, e não consegui o poder dele sak e isso quero quero saber se tem como eu adquirir ele ainda???
a tem outra vc disse que e bom no castlevania ne? aposto que ganho de ti em qualquer jogo!!

Joao
Comment on January 12th, 2010.

salvei o jogo!!! matando o dracula de perfect peguei a boss medal dele
vou começar o jogo no hard
vlw pelas dicas thales

Joao
Comment on January 13th, 2010.

ai thales os gatos passam alguma missao ou quest
se passam o q eh pra fazer ?

isaac
Comment on January 14th, 2010.

tu não vai me responder ficou com medo, do meu disafio???
medroso!!! eu sei passar onde te perguntei, so perguntei porque não quria começar tudo de novo, mas sou melhor em quelaque jogo que vc pensar te ganho em todos…………

Thales RB
Comment on January 15th, 2010.

Morgana

Esse monstro assim q vc entra na tela ele foge então normalmente vc só vai ver o vulto dele, se eu não me engano ele fica na posição K8 do mapa(ele fica numa parte com pontes)

Joao
se vc tá falando do gato q fica na cidade ele não serve pra nada…

isaac
oh mel dels
q bom q vc é o cara nos jogos ^_^ eu não to muito a fim de disputar em nada…
mas acho q se a gente disputar eu já to ganhando já que eu ganho R$150 com esse site aqui(mesmo fazendo 2-3 posts por ano), com apenas alguns detonados de jogos, se vc ganha mais grana q eu apenas jogando vc venceu ^^ já q vc é tao bom vc tem q ganhar com isso né =D

Joao
Comment on January 15th, 2010.

kkkkkkkkkkk fikow fuuudido

Bruno
Comment on January 17th, 2010.

Thales, cara eu passei pelo oblivion ridge, pelo akele chefe que é um peixe e tals.. passei de boa.. dps dakela apresetação.. lá com o carinha lah (não lembro o nome =x).. eu vo pra aonde? eu voltei e não abilitou nenhum novo mapa.. qq eu devo fazer? se der pra ajudar obrigado =)

Morgana
Comment on January 18th, 2010.

Thales…a quanto tempo?? hihi
Ei parabéns, vc mostrou a essas criaturas que ficam falando besteira,que pra ser o cara tem saber ser o cara…^^

bom, eu já estou lutando contra Barlowe…só que não to conseguindo pegar a magia ..toda vez fico de frente e tento pegar…mas nem água…vc só fez isso ou tem algum segredinho?
beijossssssss e tudo de bom…^^

Bruno
vc já foi falar com Barlowe ..que está em ecclesia ??
para habilitar os quadros, eu fiz isso…
espero ter ajudado…^^

Bruno
Comment on January 18th, 2010.

morgana.. mtu obrigado.. era isso sim.. vlw mesmoo ^^ .. eu tinha ido em todos os lugares menos lá.. sauhhuasuhsaasuh ^^’

isaac
Comment on January 18th, 2010.

cara e o seguinte so por ter postado uma iamgem do meu save com 100% em tudo ganhei 300$ ja passei o dobro em ti. mas vc nun me respondeu não to achando que nun sabe cara. vou ter que mudar site???

Thales RB
Comment on January 20th, 2010.

Morgana

não tem nenhum segredo, é só ter saber o tempo, já q vc tem começar a absorver no exato segundo que ele começa ela…
eu acho que é mais dificil pegar essa magia do q matar ele =P

Issac
caramba to impressionado, um jogo q dá pra terminar em 10hrs e vc usando cheats ainda conseguiu ganhar grana com isso…
gostaria de saber onde é isso mas duvido q vc vá me dizer lol
obs: eu ganho R$150 por mês =D

ISAAC
Comment on January 20th, 2010.

rapz, tu ganha pouco de mais cara 150 e pouco. em tu mentiu dizendo q quando zera ganha personagens extras, nun peguei nehun zerei com 1000% no castlevania portrait de ruins, e matei o cara mais 1000 vezes e nun abilitei ele não, sinto muito mas vc nun ta falndo a verdade cara….

Allan
Comment on January 22nd, 2010.

Bem, eu zerei o portrait of ruins apenas 1 vez e habilitei os personagens sim.
Eu não acho que um cara que faz um trabalho fantástico como esse se daria ao trabalho de inventar coisas ou de iludir os fãs de Castlevânia.
Muito bom trabalho Thales RB, você está de parabéns. Me ajudou muito os seus detonados.
Valeu…>=/

Fidelis
Comment on January 22nd, 2010.

Po Isaac,
Bota um cheat e libera os caras!
Um a mais não vai fazer diferença…
O.o

ISAAC
Comment on January 23rd, 2010.

cara vcs são um banto de troxas, nenhum consegue fazer 9999%portrait of ruins no mapa do jogo eu consigo, querem apsotar? faço 300% no dawn of sorrow, tem algum que consiga fazer essa proeza? tem alguem que se manisfeste a disputar comigo??? pode vir!! quaquer hum!!!

Fidelis
Comment on January 25th, 2010.

Disputar o quê?
Qual jogo? Que dia, que hora?

ISAAC
Comment on January 25th, 2010.

assim que gosto, Fidelis. cara deixo a seu dispor qualquer um, qualquer um que vc quizer
ok, a Thales RB fale por vc mesmo nun deixe niguem falar por vc não viu!!

isaac
Comment on January 29th, 2010.

e Thales RB, cara vc fez quanto no mapa?
eu fiz 308% se vc fez mais vc ganhou!! me mostra uma foto ai nova de deu mapa no Castlevania Dawn of Sorrow.

Stifler
Comment on February 1st, 2010.

pow brother nao consigo pega a Pneuma ali na Tymeo mountains, eu pulo bem na pontinha da direita e tento suga a skill, mas nunca da tempo, eh erro meu mesmo ou tem q usa algo ali? >< faz mo tempo q to ali x.x e tem como me falar quais sao os bixos q sao invicáveis os q pode virar e as habilidades eu so pego depois q abri o castelo do dracula?’-’ Otimo detonado awe brother

desde já agradeço! abraço.

Thales RB
Comment on February 2nd, 2010.

Stifler

não tem nenhum segredo é só uma questão de timing…
ve esse video aqui talvez ajude =D
http://www.youtube.com/watch?v=yT40n19m1no

tem 7 “summons/familiar” que são chamado de fidelis:
Fidelis Caries: absorva do Necromancer(no.012).
Fidelis Alate drop Skeleton(no.102)
Fidelis Polkir drop Polkir(no.081)
Fidelis Noctua drop Owl(no.061)
Fidelis Medusa drop Gorgon Head(no.098)
Fidelis Aranea drop Skull Spider(no.025)
Fidelis Mortus absorva do Jiang Shi(no.104).

Alien-(superr DESESPERADO)
Comment on February 2nd, 2010.

Thales me ajuda kra!eu preciso saber aonde bota o game shark do jogo harvest moon back to nature de ps1,ajudaeeeeeeeeeeeee !:(

Thales RB
Comment on February 3rd, 2010.

Alien

eu video games reais(não um emulador) vc precisa ter um game shark(acho que é um programa) dai vc abre ele e digita os codigos
eu não sei como vc consegue um game shark =P
dá uma olhada nesse site aqui vc deve achar mais info:
http://www.hmfarm.kit.net/

ISAAC
Comment on February 3rd, 2010.

ei seus troxas, vcs tão com medo de mim?
????????????????????????????????????????
Thales RB vc e um tremendo de um covarde!!!
ate meu primo faz 100% vc ta com medo de mim q fiz 308% vc e um troxa cara…

Alien
Comment on February 5th, 2010.

EI Thales Brido ae pela atenção cara ,pensei q ninguem ia me responder e acho q entendi com funciona esse game shark(valeu mesmo)
Quanto a vc ISSAAC ,vc esta me chamando d trouxa?

Alien
Comment on February 5th, 2010.

*Quis dizer BRIGADO E N BRIDO :P

ISAAC
Comment on February 5th, 2010.

COMENTARIO DELETADO
vamos ver de nois jogar mais no castlevania??

pulga
Comment on February 6th, 2010.

Cara como e q passa da cachoeira congelada com o Albus ????
E tem como entrar dentro da parede com ele?

Thales RB
Comment on February 7th, 2010.

pulga
é só clicar do outro lado da cachoeira(com a caneta/mouse), e não tem como passa paredes com ele

isaac
eu tenho mais o q fazer do q ficar disputando em troca de nada…

ISAAC
Comment on February 9th, 2010.

Beleza ok thales vc perdeu! eu vazer fora desse site aqui porque niguem faz nem proximo a mim fiz 308% aqui tem um fobandoque fez 100% valeu pela atenção thales mas vc perdeu!!

Alien
Comment on February 9th, 2010.

Ei thales….o game shark é um cd de play 1 pra botar manhas em todos jogos da plataforma e parece q existe pro ps2 tb
Queria saber como pegar mel no haverst moon back to nature.
FLWS!!!

Alien
Comment on February 9th, 2010.

Ei isaac né por nda n mas tu se acha boy e castlevania n prestaaaaaaaaa!

ISAAC
Comment on February 9th, 2010.

BELEZA campeão Alien, qual jogo queres disputar comigo? e sor falar mano. obs castlevania e bom mas não tanto assim e poque eu sou o melhor em qualque jogo sak por isso coloko isso

matheus
Comment on February 11th, 2010.

mano me diz onde pegar vo nitesco nao sei onde e plissss

DarkPTK
Comment on February 14th, 2010.

onde e mato o monstro Numero 59 da lista ,so falta ele XD

DarkPTK
Comment on February 14th, 2010.

esquece era o Homem das neves que faltava XD

Knuckles Dark
Comment on February 19th, 2010.

Matheus
Absorva a Nitesco do esqueleto verde que eu não lembro o nome no labirinto do Castelo um pouco antes de onde está o Blackmore.
Estou quase chegando na Morte. Pra mim esse é o melhor Castlevania já lançado. Esse guia foi um achado pra mim, sem ele seria muito difícil rs

DOUGLAS
Comment on February 22nd, 2010.

Qual é o inimigo 59, aquele da quest de tirar a foto?

to com 97 no jogo mas a large cavern é impossível de passar…no lv 50 e com judment ring e melio falcis + nitesco eu morro com uns 3 golpes…abrass

DOUGLAS
Comment on February 22nd, 2010.

Já virei 2 vezes e uma no hard e peguei 50 % da armaduras da cabeça…onde estão esses bagulio mano!!??

Nato
Comment on February 24th, 2010.

Pessoal cabei de fecha no normal e naum apareceu a apçao pra joga com o Albus serah q eh bug????

DOUGLAS
Comment on February 24th, 2010.

Nato, coloca no game start e depois em uma fila nova que vai aparecer se quer jogar com shanoa ou albus, mas é chato com ele…eu acho chato pq sem rapidus fio me da tédio…

DOUGLAS
Comment on February 24th, 2010.

Pessoal já aumentei minha porcentagem de itens a mil e to agora com 99.90 do jogo…acho que tem que pegar tudo mesmo pra ficar 100… os glyfh eu já peguei todos…

DOUGLAS
Comment on February 25th, 2010.

Muito foda, agora só falta minerva mask que é muito foda aparecer na large cavern, ter que ir lá até o fim pra tentar pegar é muito torturador…mesmo na training hall, morre pra pegar super tonic, mas só falta esses 2 itens para terminar 100% de tudo…descobri que o décimo que tava faltando pra 100% é na sala do drácula, vc entra lá e ai o jogo dá 100%…level 71 já…

abrass

DOUGLAS
Comment on February 25th, 2010.

Eu matei umas 1000 (sério) medusas pra pegar o item da cinza…

Nato
Comment on February 26th, 2010.

cara num apareceu fila nova nehuma game start depois jah entra em select data copy data e tudo mais e nada do albus foda…
vlw

DOUGLAS
Comment on February 26th, 2010.

coloca select data e depois abre uma fila nova…sabe onde tu escolhe um dos 3 espaços livres pra gravação? tu tens que ter um livre pelo menos, dai abre um novo e vai aparecer as opções Shanoa ou Albus mas é sem graça com ele…

DOUGLAS
Comment on February 26th, 2010.

Acabei de pegar tudo do jogo, simplesmente 100 % em tudo…adorei isso…

DIDICA
Comment on March 12th, 2010.

COMO PEGAR ESSE RATINHO BRANCO? ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR?

roberto
Comment on March 13th, 2010.

ola, estou seguindo o detonado que esta muito bom! mas to com um problema que não foi muito esclarecido nele.
como é que eu mostro a coruja para o menino se ele não me segue ate elas e se tambem não tem como pegar uma pra ele?
obrigado

André
Comment on March 13th, 2010.

prezado tales, to no castelo do dracula, mas não consigo passar por uma sala que tem uma coluna no meio, não consigo passar de uma porta cinza que parece que tem dentes perto da sala do cerberu e oura lugar e uma entrada no teto, to sem mais nenhuma saida no castelo por favor me da uma luz!

DOUGLAS
Comment on March 14th, 2010.

O rato é só ir até ele correndo ou usando rapidus fio que tu pega,mas para pegar de preferência aceite a quest da menininha da vila…

DOUGLAS
Comment on March 14th, 2010.

Em tristis pass derrote a coruja até conseguir o glyph dela e depois mostre ao menino equipando-a

DOUGLAS
Comment on March 14th, 2010.

A sala da coluna do meio não é a que tem que usar Paries glyph??Explique melhor…o teto tu tem que pegar um glyph de um
inimigo voador, bem perto do drácula se não me engano…e a parte das portas tu tens que ir pelo outro lado para abrir mas não é obrigatório fazer isso, é só pra ligar um parte à outra…qualquer duvida especifique melhor…

André
Comment on March 15th, 2010.

Já resolvi, de qualquer forma obrigado!

Renato
Comment on March 18th, 2010.

Uma ajuda por favor, eu matei o chefe albus, e peguei a glyp dele e depois peguei a que ele deixa quando morre,(dominator albus, acho que e isso mesmo)
Ai depois sou teleportado para sala do belwolf (aquele velho)
ai eu fico de frente uma estatua e nao tem como voltar… o que eu faço la ???
ja usei as 3 glyph mais eu morro.. nao acontece nada.. mi ajudem por favor

DIDICA
Comment on March 18th, 2010.

OLA THALES.SOU FÁ DO SEU SITE,MAS ESTOU COM UMA DUVIDA.COMO TIRO A FOTO DO CAVE TROLL? SEMPRE QUE TIRO FICA FOTO POBRE E AS QUE TIRO NAO SERVEM..COMO TEM QUE CONSTAR PARA A FOTO PRESTAR E COMO TIRAR SE ELE É RÁPIDO DEMAIS? PORFAVOR ME AJUDA..OBRIGADA.

Thales RB
Comment on March 19th, 2010.

Renato

depois de vencer o albus vc precisa voltar para ecclesia(onde vc começa o jogo) para enfrentar o barworl(se vc resgatou todo mundo da vila)

didica
realmente tirar a foto dele é um pouco complicado =D, mas pe esquema é vir de cima e quando vc estiver na escada se jogar(e pule a uma distancia que ele fique encadrado na camera), dai vc tera algum tempo entre ele ver vc e sair correndo

Renato
Comment on March 19th, 2010.

Humm e por isso que nao dava certo estava faltando salvar 1 pessoa da vila, agora consegui muito obrigado Thales….
So mais uma pergunta depois qui eu zerar o game e começar outro novo jogo, os pontos dos meus atributos vao continuar ou vao zerar, para começar tudo denovo…
Grato pela atenção….

douglas
Comment on March 19th, 2010.

Renato os seus pontos vão continuar…

Renato
Comment on March 19th, 2010.

A mais uma duvida como eu pego a glyph do CUBUS que fica em monastery (localização pelo mapa acima F2) onde vc quebra os cubinhos e continuam caindo mais cubos….
desde ja grato pela atenção……
abraçosss

Thales RB
Comment on March 19th, 2010.

Renato

pra pegar o cubus vc precisa alguma tecnica q destrua quase todos de uma vez, um jeito de fazer isso é usando a Ignis + Ignis

e como o douglas falou depois q vc termina o jogo vc pode comecar outro com os mesmos status =D

DOUGLAS
Comment on March 20th, 2010.

Esse jogo me comeu quase 30 horas pra conseguir 100 por cento de tudo mas foi muito foda…o mais difícil foi pegar o item da medusa cinza que eu matei exatamente 100 pra isso…

DIDICA
Comment on March 21st, 2010.

oi thales ,eu de novo..rs.Vc oide me ajudar a aumentar o poder da minha arma? Nao consigo matar o blackmore.A minha laser está muito baixa..como faço p aumentar o ataque? obgada mais uma vez..

DOUGLAS
Comment on March 22nd, 2010.

corrigindo…

eu matei 1000 pra pegar o item da medusa…

Renato
Comment on March 23rd, 2010.

Uma duvida eu zerei no modo hard cap e ganhei o quen herts e habilitei o cap 255.. agora uma duvida, agora vou fazer uma gravação para tentar conseguir 100% no qual modo eu jogo para ser minha gravação no definitivo ?normal ou no cap 255 ???
E si eu for jogar no cap 255 meu hp vai passar do limite de 1152????
ou nao tem como ?

Thales RB
Comment on March 23rd, 2010.

Renato

depois q vc habilita o lvl 255 tanto no normal quanto no hard esse será o lvl max ou seja vc pode jogar em qualquer um deles =D(nunca reparei se no hard vc ganha mais exp…). Só lembrando q a % refere somente ao mapa explorado, items e outras coisas não aftem isso)

vc poderá ter mais hp, mas somente o q ganha a cada lvl, já que os ganhados atraves de itens é limitado a 30(ou seja 1152) na minha foto de quase 100% vc pode ver q eu tenho mais hp(1250 hp no lvl 67) =D

Renato
Comment on March 24th, 2010.

Humm.. muito obrigado. vlw e abraços a todos…

luiz victor
Comment on March 25th, 2010.

eu só presiso do cheat de corasâo enfinito meu e-mail é luiz_kiabbo@yahoo.com.br

mosca
Comment on March 28th, 2010.

onde é que fica a jugament ring no castelo do dracula

mosca
Comment on March 28th, 2010.

?

mosca
Comment on March 28th, 2010.

por favor me respondam o mais rapido possivel so falata derrotar o dracula!!!!!

Jonathan H.
Comment on March 28th, 2010.

Olá!

Estou com dificuldades para alcançar itens muito altos. Já tenho o pulo duplo, mas a certos itens que não consigo pegar, como o glyph que fica em Oblivion Ridge.

Como faço para alcançar esses itens?

Thales RB
Comment on March 28th, 2010.

mosca

no post e na foto do castelo do dracula tem onde fica esse anel, ele fica em Dracula’s Castle D39

Jonathan
vc precisa ter o Glyph Volaticus que permite voar, ele fica no castelo do dracula(perto do dracula)

mosca
Comment on March 30th, 2010.

onde é que e a porra do d39?????

mosca
Comment on March 30th, 2010.

mal ja peguei o retardado do meu amigo me mostrou os codigos no mapa(ele é viado)

Jonathan H.
Comment on March 31st, 2010.

Obrigado Thales!!!
Tenho mais uma duvida:

Tentei usar aqueles drops elementais mais não aconteceu nada. Ex: White dops com ataque Vol Luminatio-Melis Falcis.

Não aconteceu nada. Como faz esses drops funcionar?

RuivoRR
Comment on March 31st, 2010.

como faço pra pegar o justice ring…naum estou conseguindo

RuivoRR
Comment on March 31st, 2010.

obs…só comecei a jogar pq estava procurando dicas ou o detonado do dawn of the sorrow e sem querer achei esse detonado. baixei o jogo e comecei a jogar… muito fda…e com a sua ajuda foi um pouco mais facil…agradeço

THE CASTLEVANIA
Comment on March 31st, 2010.

fala aew mano uma coisa… começei a jogar fas muito tempo e eu quero saber como pega o pneuma uma vantania nao deixa a pessoa pegar oq eu fasso mano?

mosca
Comment on March 31st, 2010.

ae como é que eu pego glph mor
tus?

mosca
Comment on March 31st, 2010.

ja peguei o glph do robozinho

mosca
Comment on April 1st, 2010.

respondam rapido

Jonathan H.
Comment on April 1st, 2010.

mosca para pegar o gryph morbus vc tem que matar o mosntro #104 Jiang Shi em Large Cavern. Vc precisa chegar até o fim dela.

Thales RB
Comment on April 1st, 2010.

Jonathan H

Esses drops só aumentam os seus pontos de atributo(no começo do post tem a explicação disso) ou seja cada 1000 pontos aumentam 2,5% o seu atk(dificil ver alguma diferença)

RuivoRR
vc pode usar a Ignis+ Ignis que vc consegue quebrar todos os blocos

THE CASTLEVANIA
não tem segredo é só ter sorte e tecnica aqui um video para facilitar as coisas:
http://www.youtube.com/watch?v=yT40n19m1no

Jonathan H.
Comment on April 3rd, 2010.

Valeu Thales!! =]

Já to quase no 100% do jogo!!! lol

Falta só zerar o Hard. =D

Consegui pegar todos os itens e glyph’s do jogo e tbm os itens dropados dos monstros. lol

Jonathan H.
Comment on April 3rd, 2010.

Só falta o Queen of Hearts!!!!!

mosca
Comment on April 6th, 2010.

po mal que demorei a responder mas caralho!!!!!

THE CASTLEVANIA
Comment on April 7th, 2010.

ei por que quando eu mato um monstro o glyph nao aparece fica quase aparecendo mas nao pega isso e falha?

Jonathan H.
Comment on April 8th, 2010.

Thales teria como vc postar o que faz cada um dos aneis??

Se for possível eu agradeço.

Obrigado.

Thales RB
Comment on April 11th, 2010.

THE CASTLEVANIA

nesses casos vc precisa absorver o glyph, como eu expliquei no começo do post tem alguns que são dropados(depois de matar) e outros são absorvidos quando o monstro estiver usando eles

Jonathan H.
quase todos os rings simplesmente dão bonus para algum status, e isso é só equipar ele q vc verá o efeito, tirando os que eu já coloquei no post(que são os melhores)vou colocar aqui os que tem algum outro efeito:

Devil Ring = vc fica mais forte conforme menos hp tiver
Tower Ring = vc não será jogado longe apos sofrer algum ataque
Star Ring = Recupera mais rapido o MP
Moon Ring/Sun Ring = aumenta os status dependendo se for dia ou noite(baseado no horario real)
World Ring = Irá usar menos MP
Archer Ring/Blow Ring/Ruby Ring/etc = aumenta o poder de ataques baseados nos elementos
Miser Ring = aumenta os status baseado na sua grana(precisa ter muita grana pra valer a pena)

Leonardo G.
Comment on April 19th, 2010.

Como faço p matar o Jiang Shi?Ja passei por ele peguei o set minerva e absorvi o mortus, mas ele volta a vida direto e nao completo por isso a missao da Irina.Será que dando pau no jogo?

THE CASTLEVANIA
Comment on April 21st, 2010.

mano eu quero saber oq sao as duas alavancas que fica uma em cima e em baixo q tem no mapa do death

THE CASTLEVANIA
Comment on April 22nd, 2010.

dexa eu ja descobri ja zerei to jogando no hard ei muito bom seu detonado eu botei no favoritos sua nota e 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 flws!

THE CASTLEVANIA
Comment on April 22nd, 2010.

E issac vc ta com siume so por q thales br fez um detonado e vc nao tem nenhum aposto q termino resident 4 mais primeiro de que vc eu termino com os olhos fechados seu SIUMENTO VAI TOMAR BEM LA NO FUNDO DO SEU CU

THE CASTLEVANIA
Comment on April 22nd, 2010.

nao e br e rb foi mal , mais uma coisa issac nao mete o seu cu onde nao e chamado te mvergonha na tua cara porra

Douglas
Comment on April 30th, 2010.

Aonde pega o Vol Luminatio eu sei que é do formor branco mais onde ele fica?

Fidelis
Comment on May 4th, 2010.

Ei pessoal, uma dica legal pra tirar as fotos da quest é usar o Glyph “Torpor” pra congelar os bichos. Daí é só tirar as fotos.
abs!!!

lucas
Comment on May 12th, 2010.

eu ja consegui 100% nesse jogo,como tu não conseguiu com o ”detonado” que voce mesmo fez?

Morgana
Comment on May 14th, 2010.

Thalles,

é o seguinte…to jogando..aos poucos..quando tenho tempo.. >.<
então eu já estou quase acabando o castelo..
minha dúvida é a seguinte( eu já olhei todos os comentários mais a nenhuma das explicações me ficou clara..=/)
..eu estou na parte mas alta..que diz respeito a H21 ( todos os mestres já terminei..até a morte)..mas quando chego aí.. pra ir pra dracula naum vejo uma forma sem ser voando..mas como eu ainda estou sem essa magia naum sei o que fazer… =/ .. me ajuda aê!!!!!! pleaseeeeeee!!!!!!! beijos!!!! ..naum é possivél que eu num termine esse jogo esse ano ainda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Morgana
Comment on May 14th, 2010.

ah…ia me esquecendo…o que devo fazer com uma estatua de duas cabeças que fica em N35 ????

fui…. ;) )

Morgana
Comment on May 14th, 2010.

três cabeças*…

¬¬’

Thales RB
Comment on May 15th, 2010.

morgana

sim para passar algumas partes no final vc precisa voar, para isso vc precisa pegar o Glyph Volaticus, mas para chegar nessa parte vc precisa passar pelas 3 cabecas de estatuas, para passar delas é só ter as 3 magias Custos(que ficam espalhadas pelo castelo) =D

Morgana
Comment on May 16th, 2010.

Valeu thales…desculpa aê!!! ^^

até a próxima!!!!!

e ..claro…muito obrigado!!!… xD!!

claudio
Comment on May 17th, 2010.

ei galera dps de matar Barlowe como chego a o castelo do dracula?

a e seu site e muito bom parabens vcs são bem criativos

Thales RB
Comment on May 18th, 2010.

claudio

vc precisa ter encontrado todo mundo da vila(no 1º post tem onde achar eles), para habilitar o castelo do dracula

Felipe
Comment on June 18th, 2010.

aee como se pega a espada q fica depois do primeiro chefão galera?aqule em sima da de uma tabua????

Alucard
Comment on June 23rd, 2010.

FIZ 226,36 % em Castlevania Symphony of the Night PSX… Quero ver alguem fazer mais … tststststststs

yusuke
Comment on June 24th, 2010.

quero saber como faz pra aparecer o castelo do dracula. me ajuda ai

yusuke
Comment on June 24th, 2010.

thales legal seu detonado, gostei muito vc é o cara!me responde o mais rapido que der.abraços!

Thales RB
Comment on June 24th, 2010.

Yusuke

para habilitar o castelo do dracula, vc precisa salvar(encontrar) todo mundo da vila, antes de matar o Albus
dá uma olhada no 1º post que tem onde encontrar cada um deles

Morgana
Comment on June 25th, 2010.

Thales…
como disse to quase terminando..o que ta faltando é pouca coisa… ^^
queria pedir dois favores..>.<
que vc pudesse me desponibilizar os monstros que tenho q pegar as magias..e se vc poderia me indicar outros jogos nesse mesmo estilo..é possivel??? ^^

bjos!!! =P

e tudo de bom!!!! rsrsrs

Aranha
Comment on June 25th, 2010.

Oi galera!
1º post. ^^

Estou com um problema ¬¬. Nao consigo passar do Jiang Shi. J´virei duas veses mas naum conssigo matar esse kra de jeito nenhum ¬¬.
Me deem uma ajuda. ^^

Aranha
Comment on June 25th, 2010.

Galera matei o kra! Mas agora tenho outro problema ¬¬. Não consigo tirar a foto da Banshee.
Tem trique ou modo especial??? 0.0

Thales RB
Comment on June 25th, 2010.

Morgana

vc pode ver aqui uma lista de todas as magias (se é isso q vc perguntou =P)
http://www.gamefaqs.com/ds/945837-castlevania-order-of-ecclesia/faqs/54512

se vc tá procurando jogos que exigem habilidade(com os dedos) os Megamen X são uma boa escolha, incluindo os de GBA,
já que eles tem um sistema legal de equipamentos/upgrades e tem uma jogabilidade bem divertida(quando vc consegue passar um mestre em menos de 10 tentativas =D).
Só que quase todos eles são MUITO difícil, um deles eu levei umas 4hrs só para conseguir passar 1 fase =D

Aranha
Tirar foto do Banshee??
o quest do Banshee, vc precisa usar a Phonograph(uma vitrola) antes dele usar a magia…

Morgana
Comment on June 27th, 2010.

Thales,
mas qualquer emulador pegas esses jogos q vc citou??…pois eu só tenho o Nogba.. =/

habilidade com os dedos..ter eu tenho..o problema é tempo… >..>> rsrsrrs…

Morgana
Comment on June 27th, 2010.

… 4Hrs???…pra passar 1 fase..??!!! óò ..
num teria uns jogos menos complicados naum???kkkkk…que poder ser feitos por uma pessoa que dispoem de pouco tempo??? ah…e valeu..era essa lista mesmo que eu queria!!! >.<…desculpa aí encomodo!!! xau!!! ^^

Thales RB
Comment on June 29th, 2010.

Morgana

realmente tem umas fases que são impossíveis =D, mas normalmente vc leva 10~15min para passar uma fase, ou seja mesmo com pouco tempo dá para ir jogando eles…

Morgana
Comment on June 30th, 2010.

Obrigaduuuu!!!!

rsrrsrrs… valeu mesmo!!! ^^

Darkbbbbbbb
Comment on July 4th, 2010.

fico legal o detonado parabéns^^
mas lol nem precisa passar do hard
pra terminar o large cavern o.O
eu passei zerando pela primeria vez no normal
tambem depois dakele daquele glyph de movimentaçao rapida fiko de boas^^
tava lvl 43( sim eu tenho preguiça de upar XD)
foi bem mais dificil do que matar o dracula ¬¬ alias, falando nele eu esperava mais… ele fico na forma “humana” T_T.No hard ele se transforma em algum bixo gigante =D?
vlwss

Alucard
Comment on July 12th, 2010.

em Minera Prison Island tem um ponto bem alto que eu não cosigo subir

Alucard
Comment on July 12th, 2010.

me ajuda ae

Alucard
Comment on July 12th, 2010.

esqueci de uma coisa, como abro o mapa tymeo mountains

U.C Santos
Comment on July 19th, 2010.

Aí Gostaria de saber uma coisa é verdade quem os itens dos inimigos depende do level que você joga?por exemplo:uns caem no level normal,outros no hard,outros no very hard.

pol
Comment on July 25th, 2010.

para passar a cachoeira congelada com o albus e so clicar do outro lado da tela

Geison Barillo soares Pereira
Comment on August 16th, 2010.

Fala Thales,

vc fechou castlevania order of eclesia no level 255?

existe campeonato de castlevania?

Vc usa algum recurso para detonar os games ,por exemplo:Dicas fornecidas de outras fontes?

O profissional que trabalha detonando os jogos para as revistas e que trabalha nelas é obrigado a detonar todos os tipos de jogos?

Valeu pelas dicas consegui o primeiro passo em order of eclesia:fechar o jogo no normal.

Na sua opnião qual é a melhor versão de castlevania incluindo todas as plataformas?

Em castlevania order of eclesia o que seria um ataque elemental?

apsfnapsfasf
Comment on August 20th, 2010.

Onde ativa ou escolhe o Albus Mode ?

Deixe um comentário

Os campos nome e e-mail são obrigatorios(o e-mail não será exibido), a URL é opcional.

Os comentários podem ter os seguintes comandos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>







Mais visualizados

  • Download Vray 1.5 para 3ds Max - 114,830 views
  • Emulador Nintendo DS &#8211; No$GBA - 94,534 views
  • Pacote de fontes Graffiti - 85,425 views
  • Instalar o Windows XP em Hds SATA - 53,708 views
  • Como fazer formulários em HTML/PHP - 52,873 views
  • Download Photoshop CS3 - 49,280 views
  • Detonado &#8211; Castlevania: Portrait of Ruin &#8211; NDS - 48,065 views
  • Download de modelos de carros para o 3ds Max - 46,474 views
  • Com o Windows Vista instalado como instalar o XP - 45,298 views
  • Detonado &#8211; Castlevania Order of Ecclesia &#8211; NDS - 43,772 views

Comentários Recentes

  • SAVIETOJR disse: NO MEU LAPTOP EU FIZ DE UMA MANEIRA BEM MAIS SIMPLES E FUNCIONOU PERFEITAMENTE! EXISTE UMA OPÇÃO NA BIOS “SATA NATIVE” EU APENAS...
  • Inuzuka Lucas disse: eu tenho um purity DE mas ai não mostra como posso digivolver com ele vc pode me ajudar ???
  • DESDIGI disse: Gostaria de saber como capturar digimons no jogo de DS “DIGIMON WORLD DAWN”. VLW!!!
  • jonatha disse: iae pessoal gostaria de saber se tem como esses modelos em 3d ser compativel com o 3ds max 7….waleu!!!
  • Thales RB disse: cabum se vc tiver o DS vc pode jogar online como em qualquer outro jogo, usando as opções que ele tem(não posso comentar muito pq não tenho o DS)....
  • Thales RB disse: Rodrigo Caso vc não coloque um tempo, o cookie irá expirar quando fechar o navegador ou a página
  • Thales RB disse: Mikahel não há um final bom com as sisters… quando chega no Brauner o jogo realmente acaba, já que essa estoria se passa antes, e depois elas...
  • William disse: Boa tarde, Estou com um probleminha simples mas esta se tornando um problemão com o cobian 10. Criei uma tarefa agendada com o cobian para rotar em 10...
  • Mikahel-kun disse: ei thales, vc ja jogo com as sisters se sim como q pega o final BOM com elas, pq quando eu chego no brauner aparece uma cena delas sendo mordidas de...
  • Inuzuka Lucas disse: eu nao consigo digivolver com armor ja tenho dois o love eo miracles so que nao da para upar o nivel ate o que ta pedindo poderia me ajuda ?

Tags

3ds Max 3ds Max Basico Aprendendo PHP Brushes ClubePC Computação Grafica CSS CSS-Hacks Designer Detonados Diversos Download Downloads Firefox Fontes Games Google Hardware HTML Humor Icones Internet Internet Explorer Javascript Jogos-PC Microsoft MySQL mysql-basico NDS Notícias Office Photoshop PHP PHP Basico Portable Rapidinha Script Sobre Softwares tags-HTML Wallpapers Windows Windows-Vista Windows-XP WordPress
eXTReMe Tracker