Aug-09 18

Jogo em Flash Multiplayer - Sorcery Quest

Enviado por: Thales RB. .     3 comentários.     Categorias: Games

Semana passada eu começei a jogar um jogo em flash multiplayer o Sorcerer Quest.

Eu já joguei alguns jogos Web Multiplayer, mas normalmente depois de um tempo eles ficam muito dificies/chatos, e sem contar que a diferença de quem está começando para os primeiros nos rankings são absurdas.

O que é interessante desse jogo é que vc pode jogar somente na historia, e se quiser pode jogar contra outros jogadores. Ao contrario da maioria de outros jogos que vc “tem” que jogar contra outros jogadores(e ser destruido pelos mais fortes). E é possivel emprestar os personagens de uma pessoa para outra, sendo possivel receber ajuda de outros pessoas, ou fazendo mais de 1 conta(o que eu fiz).

É possivel ter um grupo com até 7 personagens(o carisma do lider influencia quantos vc pode ter). E é possivel reciclar o personagem(voltar ele para o lvl1) para caso tenha escolhido skills ruins, ou em certos lvls para ele ficar com mais habilidades.

Outra coisa interessante é que os movimentos são baseados em turnos(é ganho 1 turno a cada 2hrs), ou seja não tem a desvantagem para quem pode jogar o dia inteiro.

Para quem gosta de RPG provavelmente gostará desse jogo. Aqui algumas imagens de como é jogo:

É possivel jogar como visitante(guest) sem precisar se registrar ou logar, somente para ver como é o jogo, mas o progresso não é salvo ou seja quando fechar o jogo precisa recomeçar tudo…

Para quem quiser jogar mesmo se registre por esse link, que dai eu ganho uns turnos =D. E quem se registrar por esse link e quiser eu posso ajudar com alguns itens, e emprestar alguns personagens que eu não estou usando(Entrando para o Clan que fiz para as minhas 2 contas =P (o maximo é 8 pessoas no clan) ). Eu começei a jogar semana passada, meus chars estão +- lvl 50 ou seja não posso ajudar com nada muito impressionante, mas só com 1 char mais forte dá para passar o começo do jogo bem facil.

Se for jogar e quiser minha ajuda e tals pode comentar aqui ou mandar PM dentro do jogo, meu nick lá é thalesrb, normalmente jogo as 19h~20h

Compartilhe nos Sites Sociais: Adicionar esta notícia no Linkk Adicionar esta notícia no Rec6 Adicionar esta notícia no Ueba
Aug-09 13

Alcohol 120% Black Edition 4.0 + NEW 5.0 Blu-Ray

Enviado por: divac. .     Sem comentários.     Categorias: Download

Ferramenta indispensável, como bônus a versão 5.0 Blu-Ray.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Compartilhe nos Sites Sociais: Adicionar esta notícia no Linkk Adicionar esta notícia no Rec6 Adicionar esta notícia no Ueba

Não me servio pra nadaTalvez algum dia eu useValeu a pena saberVou usar issoOtimo! Sempre quis saber isso (3 votos. Média: 3.33 de 5)
Loading ... Loading ...
   614 visualizações

Sem artigos relacionados

Aug-09 13

Codecs Megapack

Enviado por: divac. .     1 comentário.     Categorias: Download

Pacote de codecs para eventuais resoluções de problemas.

Conteúdo:

K-Lite Codec Pack 4.4.5 Basic | Standard | Full
Real Alternative 1.90 Lite | Full
K-Lite Mega Codec Pack 4.4.5
FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2008-11-02 | FFDShow MPEG-4 Video Decoder 2008-12-28 MMX | FFDShow
MPEG-4 Video Decoder 2008-12-19 SSE
Codec Pack All in 1 6.0.3.0
QuickTime Alternative 2.7.0 | QuickTime Alternative 1.95 Lite
QT Lite 2.7.0
XP Codec Pack 2.4.5
Media Player Classic 6.4.9.0 for Win2k/XP - stable | Media Player Classic 6.4.9.0 for Win9x/Me -
stable | Media Player Classic 6.4.9.1 [2008.12.10] for Win2000/NT/XP/Vista | Media Player
Classic 6.4.9.1 [2008.10.05] for Win9x/Me | Media Player Classic - Home Cinema 1.2.908
LAME MP3 Encoder 3.98.2
AC3 Filter 1.11 final | AC3 Filter 1.46 stable | AC3 Filter 1.51a
ACE Mega CodecS Pack 6.03 - Professional Edition
DivX 6.8.5.5 for Windows 2K/XP/Vista | DivX 6.7.1 for Mac
VoxWare MetaSound Audio CoDec 1.6.0.17
Vista Codec Package 5.0.6 | Vista Codec Package x64 Components 1.5.9
x264 Video Codec rev. 1069 CLI | MeGUI - comprehensive GUI | Leiming’s x264 GUI
Matroska Pack Full 1.1.2 final
Winamp Essentials Pack 5.51
Cole2k Media Codec Pack 6.1.0 Advanced and Standard

Compartilhe nos Sites Sociais: Adicionar esta notícia no Linkk Adicionar esta notícia no Rec6 Adicionar esta notícia no Ueba

Não me servio pra nadaTalvez algum dia eu useValeu a pena saberVou usar issoOtimo! Sempre quis saber isso (1 votos. Média: 5 de 5)
Loading ... Loading ...
   635 visualizações

Sem artigos relacionados

Aug-09 13

Fonts Packs AIO

Enviado por: divac. .     Sem comentários.     Categorias: Download

Pacote “básico” contendo os seguintes itens:

- Agfa Type 1 Fonts
- Atlantis Cool Fonts
- Brain reactor fonts
- BurgueScript Fonts
- 200 Fonts Collection
- 59 New Fonts Pack
- Fewell Fonts
- Freight Fonts
- Helveticas Fonts
- Holland Fonts
- Presidencia Fonts Pack
- ProximaNova Fonts
- RedRooster Fonts
- Typetrust Fonts
- TYPO Fonts
- Underware Fonts

E mais um bônus de softwares:
- FontExpert 2009 Release 3
- FontLab Studio 5.04
- Font Wrangler 2.0s
- High-Logic FontCreator
- Printers Apprentice 8.0.28

ou

Compartilhe nos Sites Sociais: Adicionar esta notícia no Linkk Adicionar esta notícia no Rec6 Adicionar esta notícia no Ueba

Não me servio pra nadaTalvez algum dia eu useValeu a pena saberVou usar issoOtimo! Sempre quis saber isso Sem Avaliações. Vota ai vai!
Loading ... Loading ...
   384 visualizações

Sem artigos relacionados

Aug-09 13

Torrent Programs All In One 2009

Enviado por: divac. .     Sem comentários.     Categorias: Diversos

Um excelente pacote de softwares relacionados a torrent.

Abraço a todos.

Compartilhe nos Sites Sociais: Adicionar esta notícia no Linkk Adicionar esta notícia no Rec6 Adicionar esta notícia no Ueba

Não me servio pra nadaTalvez algum dia eu useValeu a pena saberVou usar issoOtimo! Sempre quis saber isso Sem Avaliações. Vota ai vai!
Loading ... Loading ...
   401 visualizações

Sem artigos relacionados